Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe para um projeto (não definido)

rhamer

Posts Recomendados

Equipe

Então estou aqui a traz de uma equipe responsável que tenha compromisso e não tente me enganar...

estou atrás de;

1. OTAdmin [0/1]
  2. Mapper [0/2]
  3. Scripter/Programador [0/2]
  4. RPG Maker [0/1]
  5. Web designer [0/1]

(em breve mais vagas)

Se você for capas de se enquadra em uma vaga acima comente;

Qual vaga:

Seu nome:

Se já participou de projeto serio? (se sim qual?):

Mostre algum trabalho seu:

Sobre o Projeto:

Então eu tenho alguma idéias ... mas são minhas ne ... estou procurando uma equipe justo por isso quero saber a opinião de outras pessoas... fazer algo diferente ... algo que parece chato ficar legal ... em fim algo inovador ...

Host: então muitos projetos tem esse problema ... mas não quero que minha equipe se preocupe com isso ... eu posso pagar um host médio para o jogo e para o site ... logicamente por um tempo ... pois a minha meta e ganhar dinheiro no projeto no mínimo para pagar o host ... e se lucrar um extra podemos dividir entre a equipe ... logicamente cada um vai receber o tanto que merecer ...

Donate: então no meu ponto de vista não tem como lançar um servidor sem donate , logicamente quero por coisas baratas para ter o acesso a quase todos ... o donate primeiramente vai ser destinado ao pagamento do host ... se sair um extra farei o que escrevi acima.

Sistemas de Donate: eu tava pensando nisso mas não tenho muitas idéias , logicamente tem que ter algum item exclusivo mas não com uma diferença enormes do que pode se encontrar no game , e outros que se encontra no game pode ser vendidos também ...

(o resto temos que ver no futuro)

Eu

Então tenho que dizer algo ... não sei quase nada de servidor de Pokémon ... mas já joguei um e achei muito loco ... se for igual de tíbia para editar ou criar vou me da bem já fiz um otserver de war que chegou a 150 player online ... em um mapa q eu editei quase 100% e fiz muitas novas áreas ... tenho uma grande experiência em tíbia...

Então e isso galera quem acha que pode me ajudar e se ajudar e só responder o tópico ai ... se alguém quer da sugestões também aceito ...

att. RhamerR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Olá, eu sou Hoster, já tive um servidor quando mais novo (nada sério) porém tenho um nível intermediario em hostear bancos de dados e/ou servidores de jogos, tanto que tenho 2 pcs apenas pra isso, um eu quero usar em um projeto meu e o outro está livre, porém se me convencer de que esse negócio aí não vai ser zuado, eu dedico apenas um pc apenas no seu servidor (que no caso seria nosso) e desconectaria o outro pc da rede justamente pra aumentar a capacidade do pc que iria hostear o servidor em questão, grato.

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...