Ir para conteúdo

[Encerrado] Como que cria um NPC quest?

Posts Recomendados

Olá,

eu tenho um wodbo e quero colocar um NPC quest nele.

Exemplo: Tem o Reborn ae o cara vai la e faz e volta level 1 com a vocaçao GT

eu quero tipo reborn mas quando faz ele o player se transformar em shenron e so pode fazer se o player for reborn.

Me ajudem pøør favør

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara explica mais.. oque é reborn? é um item? é uma storage?

fica dificil de te ajuda-lo assim.

Reborn que ele quis dizer é voltar o lvl do player para 1, mudando a vocação também.

eu quero tipo reborn mas quando faz ele o player se transformar em shenron e so pode fazer se o player for reborn.

Não entendi nada.

Editado por fireelement
Link para o comentário

Na parte

eu quis dizer que eu quero um segundo Reborn. Exemplo

Player: Hi

Shenron Quest: Você quer se transformar em shenron e voltar ao level 1?

player: Yes

ae o player vai e vira shenron e fica mais forte do que quando ele da reborn Reborn

Editado por ArthurGabriieel
Link para o comentário

Sim Shenron é uma vocação...

<vocation id="329" name="Shenron" description="a shenron" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="100" gainmanaticks="3" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="700" soulmax="50" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="5"  meledamage="60" kidamage="2" corpse="3043" charge="18">
Link para o comentário

Tipo stylo antes do player ta virar essse bagui que ele falou ele era mais fraco no caso quando ele mudar de vocation ele aumentarar seus dano que creio que isso serar mexido nessa area do vocation.xml

<vocation id="329" name="Shenron" description="a shenron" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="100" gainmanaticks="3" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="700" soulmax="50" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="5" meledamage="60" kidamage="2" corpse="3043" charge="18">

aonde estar em negrito e um explo de aumentar a força apos mudar de vocation.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...