Ir para conteúdo

Opine! [começando mapa]


Jesteer

  

4 votos

  1. 1. Estou progredindo?

    • sim.
      1
    • não.
      1
    • quem sabe no proximo milenio.
      2
    • eeeeeh, mais ou menos mais ou menos
      0


Posts Recomendados

Nunca fiz nada como mapper queria a opnião e critica construtiva [se for pra zoar nem comenta], to tentando fazer um mapa do zero! aqui vai as fotos! do DP/Temple assim que eu for fazendo mais eu vou postando...

 

 

zjc.png

 

ihw4.png

 

 

h09h.png

 

w9ek.png

 

 

Editado por Jesteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mt quadrado²

Cade o templo?

 

Ta sem acabamento;

Falta pedrinhas;

Colocar Nature;

Não faz sentido o seu mapa;

 

Não estou criticando. Eu ja mappiei assim. Eu acho e.e

não é mapa o que esta postado ai é só o temple/DP são juntos, não tem nature do lad,o é uma cidade, e em relação a ser quadrado como mudar isso? não só critiquem ensinem como fazer de um modo melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho, que toda cidade tem um pouco de Nature. Para fazer menos quadrado, tente ver alguns tutoriais.

mas tem nature, baixe o map da cidade veja ai e commente o que se pode melhorar, estou tentando fazer mais elaborado o DP/Temple

Editado por Jesteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está quadrado, sem detalhes, sprites feias e na primeira construção não da pra sair nem entrar nela.

Coloque um nature na cidade, não faça ruas largas e use sprites melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens parceiro por iniciar esse projeto ja que voce não tem experiencia como mapper.

- Como a galerinha disse acima, falta detalhar um pouco, colocar uns jardins (arvores, matos etc)....

- Realmente seu templo está meio quadrado, tente imaginar um lugar que como player voce até sentiria até vontade de morrer do pra volta pro templo ( kkkkkkk :D ) e mãos á obra!

- sobre a sprites ja que voce decidiu fazer um templo estilo "Gótico", tente fazer o ambiente ao redor dele ser mais ou menos "Gótico" tambem..

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra um iniciante ta rasoavel (Não liga pras criticas dos outros comecei assim tbm).

 

Não ligar para criticas é a pior coisa que se faz quando se está aprendendo a mappear, mesmo após 4 anos como mapper eu dou ouvido as criticas (construtivas).

Comentários como o que você fez não ajudam em nada, mas comentários como o NextWorld, eu (DuMal) e Azarth esses comentários sim fazem diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que eu gosto comentários uteis XD to fazendo alterações nele pretendo deixar mais bonito detalhar e tem tentar aproximar o máximo da realidade(mas sem sair do estilo "gótico")


editei.... mas ainda ta (uma bosta) ruim?

 

 

k2vx.png

 

 

3sh.png

 

bwif.png

 

4eql.png

 

ilbf.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara tem muito o que melhorar.. Dê uma olhada nestes links para vê se lhe ajuda em algo.

  1. Pegue uma noção em mapping;
  2. Estude mediante ao que você deseje realizar.

Espero que você dê uma olhada nestes links, aposto que eles lhe ajudaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...