Ir para conteúdo

Resolvendo o "Fatal:Otbm loader...

Hudsonlemos

Posts Recomendados

Olá sou "hudson" e resolvi cria um tópico muito simples,

sobre o erro "FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/..." Então vamos la?.

Primeiro vá em "Data/world". <-na pasta world está o seu mapa.

Logo em seguida click com o botão direito do seu mouse sobre o ícone correspondente ao seu mapa, vá em "propriedades", depois em "versões anteriores", e por fim você deverá clicar na versão anterior do mapa ou no penúltima alteração, porque e claro né a ultima alteração que você fez deu errado então clique na penúltima alteração e logo em seguida em "restaurar".

Agora umas imagens para que você possa entender melhor o que eu estou tentando explicar "^^" post-366650-0-84160900-1373914465_thumb.png e depois post-366650-0-75220600-1373914581_thumb.png

Então é isto pessoal espero que eu tenha ajudado!

Obrigado Xtibia!.

Editado por Hudsonlemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana seu tutorial mais antes uma dica tira essas letrra coloridas da mt dor de cabeça quando olha diminua um pouco a letra e use o tipo de escrita Georgia e muito bom para fazer topicos mais do tuto ta excelente ...

toma um rep pra começar aahusu

Link para o comentário

Gostei do tutorial, muito bom... só peço que formate as fontes do tópico, menos cores... padronize talvez.

Enfim, só irei aprovar depois disso.

Abraços.

Link para o comentário

outro modo seria: Ver o nome do mapa dentro do config.lua e colocar em data/world ou pegar da pasta world e colocar dentro do config.lua, creio que não dará esse erro.

Link para o comentário

Pois é né cara normalmente não tem nada a ver com o "config.lua" , pode ter sido qualquer uma alteração que o usuário tenha feito no mapa, por isso que eu coloquei este tutorial aqui, é uma forma muito simples de resolver este problema, o usuário ao invés de caçar tutoriais, pode apenas voltar "no tempo" e consertar o seu erro. Este pelo menos e a minha forma de pensar.

Editado por Hudsonlemos
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Criar Novo...