Ir para conteúdo

Meu Primeiro Templo- Deixem Sugestões!


Pokerangers

Posts Recomendados

Bom galera, eu so Mapper de poketibia, Porem dei um tempo e to começando a mapear mapas de tibia.

 

Fiz um templo aqui, Só para ver se ficava legal, Se gostarem, Baixem, e usem avontade, E se tiverem Dicas, Deixeim ai enbaixo, Se tiverem criticas, Que sejam criticas construtivas e não me chingando.

 

 

Print do Templo: Antigo

 

xrzb.png

 

Templo Editado ( Pouco Editado ) : Editei ele um pouco, Cheguei em casa cansado e tava meio sem idéias, Porem acho que ficou melhor, Na parte do centro, Não pensei em nada para por, Poderiam me dar dicas?

 

kvlp.png

 

Obs: Estou sem mouse, Por isso pra ve oque tem envolta dele, è bom baixar ;)

O quadrado verde no centro ali, é o mouse que ficou em cima ;x

 

 

Download: http://www.4shared.com/rar/pfq80NLf/1_Templo.html?

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/658f7466c2b469e1f2341222efb054c6f28dfc61283bae811f23a3322f84e7c1/analysis/1373674878/

 

Até a proxima.

Lembrando que isso foi apenas um teste.

Editado por Pokerangers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo "Primeiro templo", mais infelizmente voce esqueceu um pouco dos detalhes, algumas sugestões que poderiam ser feitar são:

 

1 - Como o templo é meio que de pedra vc poderia colocar aquele "tapete de pedra" kk, esqueci o nome.

2 - E tambem voce poderia mudar os itens, pois geralmente eles ficam atrás, dá mais RPG.

3 - As paredes tambem estão meio simples, faltando um pouco de destalhes, janelas, umas tochas, etc...

4 - Sobre a parte de fora, voce poderia colocar um jardim, umas arvores e talz.

 

Resumindo: tenta se focar mais nos detalhes

Espero ter ajudado! :D

Editado por AzazelEvil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo "Primeiro templo", mais infelizmente voce esqueceu um pouco dos detalhes, algumas sugestões que poderiam ser feitar são:

 

1 - Como o templo é meio que de pedra vc poderia colocar aquele "tapete de pedra" kk, esqueci o nome.

2 - E tambem voce poderia mudar os itens, pois geralmente eles ficam atrás, dá mais RPG.

3 - As paredes tambem estão meio simples, faltando um pouco de destalhes, janelas, umas tochas, etc...

4 - Sobre a parte de fora, voce poderia colocar um jardim, umas arvores e talz.

 

Resumindo: tenta se focar mais nos detalhes

Espero ter ajudado! :D

 

 

Obrigado, pelas dicas,

Da proxima vez, eu presto mais atenção nos detalhes ;)

 

Sobre a parte de fora, eu nao quis fazer, pois era apenas o templo, porem,

 

Obrigado pelas dicas ;)

 

 

Com suas dicas, eu vo editalo novamente, e postar aqui, para novas opniões ;)

Editado por Pokerangers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Aquele negócio de lava (esqueci o nome) só póde ter nas lojas dos ferreiros.

 

2) Não colóque os items sobre o balcão do comércio.

Atrás desse balcão, faça uma mesa de pedra ou de madeira para por os items em cima, para ficar tipo uma "exposição" dos items que essa loja vende. (E se possível, alguma espécie de "placa" dizendo quais items a loja vende e seus devidos preços)

 

3) Use mais variedades de pisos no chão do templo, igual alí no centro, você fez tipo um "desenho/moldura" com os pisos do mesmo estilo. (E que por sinal da um ótimo destaque no templo)

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Aquele negócio de lava (esqueci o nome) só póde ter nas lojas dos ferreiros.

 

2) Não colóque os items sobre o balcão do comércio.

Atrás desse balcão, faça uma mesa de pedra ou de madeira para por os items em cima, para ficar tipo uma "exposição" dos items que essa loja vende. (E se possível, alguma espécie de "placa" dizendo quais items a loja vende e seus devidos preços)

 

3) Destaque mais o templo, principalmente onde o jogador irá nascer alí no centro (se for o caso), porque paréce aqueles templos de Ot Baiak.

 

4) Use mais variedades de pisos no chão do templo, igual alí no centro, você fez tipo um "desenho/moldura" com os pisos do mesmo estilo. (E que por sinal da um ótimo destaque no templo)

 

 

Sim, Estou editando novamente esse templo,

Obrigado pelas dicas, e Amanha dou REP+,

Os de hoje esgotaram,

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom galera, eu so Mapper de poketibia, Porem dei um tempo e to começando a mapear mapas de tibia.

 

Fiz um templo aqui, Só para ver se ficava legal, Se gostarem, Baixem, e usem avontade, E se tiverem Dicas, Deixeim ai enbaixo, Se tiverem criticas, Que sejam criticas construtivas e não me chingando.

 

 

Print do Templo: Antigo

 

xrzb.png

 

Templo Editado ( Pouco Editado ) : Editei ele um pouco, Cheguei em casa cansado e tava meio sem idéias, Porem acho que ficou melhor, Na parte do centro, Não pensei em nada para por, Poderiam me dar dicas?

 

kvlp.png

 

Obs: Estou sem mouse, Por isso pra ve oque tem envolta dele, è bom baixar ;)

O quadrado verde no centro ali, é o mouse que ficou em cima ;x

 

 

Download: http://www.4shared.com/rar/pfq80NLf/1_Templo.html?

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/658f7466c2b469e1f2341222efb054c6f28dfc61283bae811f23a3322f84e7c1/analysis/1373674878/

 

Até a proxima.

Lembrando que isso foi apenas um teste.

2nd picture is way better.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

e se eu te pergunta, porque deicha um mapa Criado por membros do xtibia Ser esquecido?

Você Deicharia???

 

Porque é a regra da seção.

 

Motivo da regra: Uma pessoa que tem seu tópico inativo por mais de 1 mês ele com certeza se ingressou em outras atividades, e aquela feita faz parte da história dele. Se tiver tido algum erro com 1 mês ele aprendeu como melhorar e caso ele queira ele mude sem mesmo ninguém falar nada, agora um tópico inativo por tanto tempo o autor nem mesmo tem o mapa, e se tiver e caso ele esteja usando o mapa com certeza ele já reformou.. Tornando assim o seu post 'inútil'. Fazendo com que seu post seja apenas um flood na seção, uma vez que ao invés de engatar e incentivar novos projetos fica retomando um assunto já passado.

 

Sei que o usuário dono do post ainda é ativo, mas mesmo assim sem motivo para reviver o tópico.

  • Motivos cabíveis de reviver um tópico 'morto' seria: bugs, link quebrado, etc..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...