gardinal900 0 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Como tira o Fishing so com roupa? Tipo "O server, Que estou aqui e muito bom, Só que te um poblema, so da pra usar fishing com a ropinha de fishing, tem como auguem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 manda o arquivo ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ravii 1 Postado Julho 10, 2013 Share Postado Julho 10, 2013 (editado) É bem simples na realidade! Vá na pasta do data/actions/scripts/tools Lá você achará um arquivo com nome fishing Apague tudo que tem dentro e coloque isso: local fishing = {["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2},["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3},["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2},["Staryu"] = {skill = 20, level = 6},["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7},["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5},["Krabby"] = {skill = 14, level = 2},["Horsea"] = {skill = 16, level = 3},["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2},["Marill"] = {skill = 20, level = 3},["Azumarill"] = {skill = 25, level = 16},["Kingler"] = {skill = 25, level = 14},["Seaking"] = {skill = 20, level = 11},["Starmie"] = {skill = 25, level = 20},["Chinchou"] = {skill = 20, level = 6},["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9},["Seadra"] = {skill = 25, level = 15},["Lanturn"] = {skill = 25, level = 14},["Octillery"] = {skill = 25, level = 9},["Corsola"] = {skill = 25, level = 16},}local storage = 15458local bonus = 1local limite = 100local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number)if not isCreature(cid) then return false endif getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y thenreturn falseendif getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false enddoSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY)local peixe = 0local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))local fishes = {}local randomfish = ""if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite thendoPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)endfor a, b in pairs (fishing) doif getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill thentable.insert(fishes, a)endendif math.random(1, 100) <= chance thenif getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite thendoPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)endrandomfish = fishes[math.random(#fishes)]peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos)if not isCreature(peixe) thenaddEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)return trueenddoSetMonsterPassive(peixe)doWildAttackPlayer(peixe, cid)doCreatureSetLookDir(cid, getDirectionTo(getThingPos(cid), getThingPos(peixe))) --alterado ver depoisif #getCreatureSummons(cid) >= 1 thendoSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173)doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe)elsedoSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)doChallengeCreature(cid, peixe)endreturn trueendaddEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)return trueendlocal waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)if getPlayerGroupId(cid) == 11 thenreturn trueendlocal checkPos = toPoscheckPos.stackpos = 0if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 thendoPlayerSendCancel(cid, '!')return trueendif not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) thenreturn trueendif (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying thendoPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.")return trueendif isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) thendoPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.")return trueendif getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection thendoPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.")return trueendif not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) thenlocal test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+")local read = ""if test thenread = test:read("*all")test:close()endread = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage)..""local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w")reopen:write(read)reopen:close()setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)endsetPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 thensetPlayerStorageValue(cid, storage, 1)endlocal delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage))return trueend Editado Julho 10, 2013 por Xilven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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