Ir para conteúdo

[Encerrado]Spriter e Auxílios em Geral ~~ (Básico de Scripting e Mapping)


Posts Recomendados

Procuro vaga em OtServ (de preferência: Poketibia)



O que sei fazer:


Sou Spriter;

Sei o básico de Mapping e Scripting;

Faço Client Próprio (claro);

Auxilio externamente no que for preciso;

Desenvolvo e administro SITES de OtServ (de preferencia sem criador de acc - acho melhor sem...);

Tenho MUITA experiência como ADM geral de Otserv (ADM geral > Auxilia no que for necessário os outros membros da Staff e os Players).


Disponibilidade (online no server):

Todos os dias a partir das 18h;

Exceções: Segunda (a partir das 19h30), Sexta (a partir das 15h), fins da semana e feriados. (Horários podem variar dependendo do dia).


Disponibilidade (trabalhos externos):

Varia bastante dependendo do trabalho.


Procuro:

Server sério, com pessoas dispostas a trabalhar duro para melhorar a jogabilidade e o entretenimento dos players, mesmo que o planejamento e a execução sejam trabalhosos e demorados. Meu ultimo server fechou (hoster desistiu), e agora procuro um lugar onde possa exercer minhas funções ("procuro emprego").


E-mail de contato (Skype):

balboagames@hotmail.com ~~ Balboa Rocky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo estou com 1 servidor de narutibia se se interessar entrar em contato skype pedro.henriquedoido1

SERVER ja esta com dedicado mais preciso de uma ajudinha com spriter ou web designer o site ja esta online da uma olhadinha sera um SERVIDOR SERIO site http://nto-fear.no-ip.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...