Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Uma FDP nao para de tombar.

atakashi

Posts Recomendados

Pessoal pelo amor de deus alguem me ajuda aqui.

tava com um servidor pokemon pda 2.9 do slicer.

fiquei com o servidor on qs 1 mes, até que apareceu uma fdp, ' karoll ', começo a tomba o servidor, ela virava pra mim, falava que ia tombar e tombava.

fiquei uns 6 dias com sa merd ligando direto, pq a merd do pda n tem em forma de console ...

agora trokei servidor para o do gabriel txu 3.2

a fdp volto, olha q trokei o ip do servidor, a fdp volto agora ta tombando esse tambem...

já fiz tudo, botei windows server, linux, win 7, to de xp agora.

Já enchi meu pc de firewall, e nada para essa FDP.

alguem pelo amor de deus me ajuda.

tem algum bug nos servidores pda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro mais respeito amigo, pois isso aqui é um forum de ajuda, voce não pode chegar xingando ...

Bom tente obter mais proteção, tente camuflar o seu IP, ou veja se n é um Bug do server, provavelmente um bug que só ela saiba e que esta prejudicando voce atravez do mesmo, mais bem provavel que seja o IP, tente usar uma mascara de IP para ve se resolve.

E Tente não coloar o IP Do dedicado no seu client ou no otservlist, use o do NO-IP.

Link para o comentário

cara, mascara de ip axo que nao adianta muito nao.

pois se eu pingar meu servidor pelo no-ip.

vai aparecer o ip da minha net.

testa ai so.

pv.zapto.org

nao creio que seja por ip.

porque se voce parar para ver.

quando botei windows serve, instalei mais de 3 firewall, com anti - icmp.

alem do anti-ddos.

olha o erro que da

ly7b.jpg

Link para o comentário

Se você colocou linux e mesmo assim o server caiu provavelmente é algum bug que só ela saiba e esta fazendo seu servidor cair, você pode seguir ela ou ver o que ocorreu no console. Parece besteira, mas estes dias estava com um centurion online durante uma semana, nisto comecei a notar o server travando e caindo mais de 3 vezes em um dia, ai segui uma pessoa lá que me disseram q era ela, e vi que quando tacava pokebola em 1 lendário, o server travava e se tacava 2 ele caia, então só diminui o catch q estava 9999999 que era um numero muito grande para processar e acusava falta de memoria na hora de ler esta parte do script (ou como eu queria q lendário não seja capturado eu tirei eles do catch) depois disso sem mais problema de server down. Agora não sei como esta o pda 2,9 em relação a isto, mas o 1,9 esta correto e sem este problema. Dê uma olhada ai no mapa que possa ser algum bug bobo de se arrumar.

Link para o comentário

Parece mais que e ataque ao servidor, so que nada ta adiantando pa protege meu otserv. :S

vo ter que fexa o otserv de vez, nao tem bug no mapa, tanto que trokei o servidor para ver se parava, so que ela conseguiu tomba msm o outro servidor :S.

jeito e fexa mesmo.

pda sem bugs, saopkskapskoap hilario.

Link para o comentário

Em momento alguns disse que o pda esta sem bugs. Só disse que ate o momento esta sem problemas, que significa que os poucos que tinham arrumei, ao contrario do centurion que eu usei por uma semana e arrumei mais de 10 bugs e mesmo assim não paravam, o engraçado que ele bugado me deu mais players que este pda que esta com meu console limpinho.

Agora não sei o que possa ser amigo, já tive l2j com 100 players, tibia com 50 e durante esta uma semana que passou um centurion que mesmo todo bugado com 30 players e nunca tive este problema de ataque, a não ser por bugs q consertei, sendo que todos rodei no meu pc para testes, só o l2 que deixei 1 mês. Não sei se é por que andei estudando bastante sobre segurança no pc em relação configuração remoto de banco de dados, configuração de firewall tanto do moden quanto, do pc e do roteador, bloqueio de ips externos tanto no site como no server ou se simplesmente foi sorte, só sei que as ameaças que sofri só foram de lamerzinhos e nunca fui atacado de verdade mesmo usando o windows e olha que meus sites sempre foi em host separado do server, porem configuro bem para trabalhar remotamente de acordo entre o host e meu pc, sendo que só um possa acessar o outro para modificações de banco de dados. Esta semana estou passando meu server para um vps linux, para de vez com os lamerzinhos.

E uma coisa que aprendi nesses 8 anos que mexo com informatica, anti nuker ele ajuda mas não faz milagre, já com firewall não adianta ter 5 se não souber configurar, 1 já da conta para quem sabe usa-lo, cracker sempre vai existir e se o cara quiser invadir algo ele vai dar conta a não ser que tenha hackers experientes trabalhando por trás do server e o mesmo for bem configurado, faça backup diariamente do banco de dados e se quiser um server serio use linux vai lhe evitar lamerzinhos fuleiros:

Estes tutoriais que dei uma olhada aqui no forum devem lhe ajudar, leias os comentários também, nós passam bastante experiencia:

http://www.xtibia.com/forum/topic/192217-ataques-ddos/

http://www.xtibia.com/forum/topic/123632-leia-atentamente-sobre-nukers/

Uma das dicas ai é a melhor, se quer um server serio procure um dedicado descente porque o pessoal que trabalha com isso resolve estas invasões para você, ou simplesmente são difíceis de ocorrer. Sinto muito pelo seu otserv e boa sorte amigo!

Editado por diegoalves90
Link para o comentário

Jovem, se ela te ataca a tanto tempo, por que você simplesmente não bloqueou o(s) IP(s) que estão atacando?

PDA não tem source, como tu usou linux (nem diga que foi com wine)? e.e

Use Windows Server e aprenda a usar o IPSec.

Link para o comentário

use o portsafe e o kwiguard.. pelo menos ngm nunca nuko meu server quando estava on com eles ligado e bani o ip do cara :B

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário

Jovem, se ela te ataca a tanto tempo, por que você simplesmente não bloqueou o(s) IP(s) que estão atacando?

PDA não tem source, como tu usou linux (nem diga que foi com wine)? e.e

Use Windows Server e aprenda a usar o IPSec.

Uma coisa simples e não pensei, kkk. Agora se a pessoa tiver o ip dinâmico fica complicado. Sobre rodar o pda em linux estou para testar esta semana, eu testei só com centurion mas pelo que eu sei é só copilar e tem umas soucers ai espalhada na net entre v2 e v6, vou testar aqui para ver no vbox antes de passar pro vps. Qualquer coisa tenho meios de saída como usar o erondino que foi outro projeto que achei muito bom e com poucos bugs, ai adiciono o que gostei do pda nele e copilo. Tudo na informática tem jeito, basta ter criatividade e força de vontade, se a cada dia aparece algo novo para nós neste ramo é porque a desistência é o limite e a contribuição de cada um de nós sobre o conhecimento é o que quebra isto.

Obs: Quero wine não, credo man...kkkkk

Editado por diegoalves90
Link para o comentário

• 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...