Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokemon Panico

Posts Recomendados

pokemonlogobyimezzod4m4.png

.Ola Xtibianos.

Venho aqui de novo para tentar mais uma vês montar um equipe mais dessa veis e de OTpokemon online por que todos os meus outros projetos de global 9.81 deu errado não teve a equipe completa ou o hoster inicial roubou meu servidor que eu editei agora vamos para oque interessa.

Pokemon Panico

Preciso apenas de algumas pessoas que eu só mapper e estou aprendendo criar client meu projeto eu pretendo criar nem tao fácil mais também nem tao difícil do tipo do OTpokemon.com para isso eu sei que irei precisa de algumas pessoas experientes.

Cargos

Os cargos segue abaixo.

Adicionador de Pokemon : [ Vaga ]

tibiora%27s_box.gifHost : [ Vaga ]

heavily_bound_book.gif Site: [ Vaga ]

golden_newspaper.gifDesign: [ Vaga ]

Formulário / Contatos

Contatos Via : Skype / E-Mail / Facebook

E-Mail : Edgardo_pox@hotmail.com

Facebook : Edgardo Pessoa

Formulário

Nome :

Idade ( Opcional ) :

Contatos :

Trabalhos :

Experiencia :

Obs : Estou precisando de um host por que minha net e ruim não aguenta hostiar o servidor estarei editando o mapa ate achar um host para o servidor os outros cargos estarei observando neste tropico ou dentro do servidor estarei online nos meus contatos ( E-mail , Skype , Facebook ) a partir dos dias Sábado , Segunda , Quarta , Sexta pois tenho que dividir o PC com meu irmão *-*

Servidor

Estou usando como base o servidor do Gabrieltxu Final Version estou editando mapa pegando scripts aqui do site e aprendendo criar client e estou precisando de um designer urgente para que me faça uma imagem para o client.

Obs Para Equipe do xtibia : Quando a equipe tiver pronta entrarei em contato para fechar o tropico

Obrigado *-*

Qualquer sugestão ou reclamações pode posta ai no tropico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico estar organizado mais fota print do serve e mais informaçoes.

Ok , Obrigado amigo irei postar fotos e irei pega alguns sistemas no post do @gabrieltxu

Como mais uma veis nao conseguir um hoste para o servidor aos que falam que e loucura só queria um hoste para o servidor lucra para o primeiro dedicado ou semi-dedicado então to parando com o ramo de abrir OTserv agora estarei jogando WoW e Trimera-global.com

Obrigado á todo que acreditaram em mim =D

Equipe do Xtibia pode fecha o tropico

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...