rorohrodrigues 0 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 Galera, quero uma parada bem simples, só que dificil de fazer eu acho, quero que ao invés de você ter de falar Hi com o npc você falar Oi e ele atender, se alguém entendeu pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kttallan 318 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 para voce executar essa imposibilidade voce tem que te as sources do seu servidor eu acho ou intao mudar isso aki serv/data/npc/lib/npcsystem/npcsystem.lua terar essa parte ai voce muda o hi para oi FOCUS_GREETWORDS = {'hi', 'hello', 'hey'} obs1: nao tenho certeza que terar 100% de sucesso acho q mesmo assim precisa das sources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rorohrodrigues 0 Postado Julho 2, 2013 Autor Share Postado Julho 2, 2013 Deu certo brow, valeeeeu s2 haha =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AdilsonHacker 98 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 Pedido Atendido / Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 Fechado e movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rorohrodrigues 0
Galera, quero uma parada bem simples, só que dificil de fazer eu acho,
quero que ao invés de você ter de falar Hi com o npc você falar Oi e ele atender, se alguém entendeu pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados