Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguém pode me dizer se esse site de host e seguro e confiavel ?


josedb9

Posts Recomendados

Nunca Ouvi falar man , mais um Host bom mesmo que eu ja usei é a Weblara ea Lgv .

 

Bom eu também nunca ouvi falar dessa LimaHost....

 

@Gabrieltxu

 

Se eu foçe você não recomendaria usar os serviços da Weblara, eu comprei um VPs la tem 3 meses e espero até Hoje, e vejo muitas reclamações de usuários da Webalara que tem facilmente seu servidor derrubado por SPROUT

 

@JoseBd9

 

Te recomendo usar a Jvservers pois o preço e muito bom e tem um bom VPS de Dedicado para bons servidores!! http://jvservers.com.br/

 

Atenciosamente, Jobby Magalhães!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jobby! , Weblara ? Nem Fudendo e o pior host que tem so fais enganar os cara da uma de santo mais n da suporte nem cnpj tem , alguem ai poderia me manda outro site que tenha um vps de 50 reais de 2 giga é que seja confiavel ?


@up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jobby! , Weblara ? Nem Fudendo e o pior host que tem so fais enganar os cara da uma de santo mais n da suporte nem cnpj tem , alguem ai poderia me manda outro site que tenha um vps de 50 reais de 2 giga é que seja confiavel ?

@up

 

 

Bom como eu te disse lá em cima te digo que um bom HOST seria a Jvservers boas maquinas e Suporte praticamente 24/7 muito bom o Dono de la se chama JULIO VIDAL ele ainda está providenciando o CNPJ pois fechou uma empresa a pouco tempo, e muita gente me recomenda'-'

E ele se interage com os Clientes como se fossem seus amigos....

 

Recomendo: http://jvservers.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eles preço de vps ai são caros demais '-'

o de 50 reais 1,5 giga suporta um ot de 30 mega é um site de 120 mega de espaço de memoria ?

Editado por josedb9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...