Ir para conteúdo

[Encerrado]Proposta ''Servidor Inovador ! (SnK)

Posts Recomendados

Ótima ideia para um projeto. Seria uma maravilha ver isso online.
Espero ver mais informações sobre o projeto.

O titã colossal deve estar muito interessante!

Agora em momento algum achei que o pessoal estava apenas "criticando", eu li criticas construtivas junto com o incentivo de continuar.

Sucesso rappaz! smile_positivo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza eu não sei aonde eu estava com a cabeça, fui muito infantil em começar uma discussão inútil, mas enfim eu irei postar algumas fotos depois que eu acabar outros sistemas aqui =)

Link para o comentário

cara eu tenho uma base para criar outfits ela é menor que o personagem do tibia porem seria tipo uma criança vc pode adaptar para humanos e criar humanos em 64x64 pq perto dessa base eles sao enormes e vc n perde a qualidade da sprite add skype que te mando essa base :D

Wesley.tiago2

Link para o comentário

• 1 month later...

Gostei muito da ideia, acompanho o anime e o mangá, porem como muitos disseram em tibia é complicado, mais eu acho bem possivel, ja vi muitas coisas nas quais achei impossiveis de serem feitas no tibia, ainda mais lendo oq vc disse agora estou bem animado para o seu projeto, estou disposto a ajudar ^^

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...