Ir para conteúdo

[Encerrado]Proposta ''Servidor Inovador ! (SnK)


Posts Recomendados

Olá.

 

Estou querendo formar uma equipe para um tibia inovador, acho que muitos aqui já viram ou pelo menos ouviram falar de Shingeki no Kyojin. ?

Shingeki no Kyojin ou SnK é um anime em que a raça humana está a beira da extinção, por causa de gigantes ou titãs que estão comendo todos os seres humanos, mas os humanos construíram uma muralha que os titãs não conseguem penetrar, mas depois de 100 anos de paz um gigante colossal destrói a muralha, deixando os titãs entrarem dentro da primeira muralha.

Enfim. Minha proposta é, criar um tibia que os jogadores inicialmente começaram no treino depois no fim do treino eles poderão escolher entre as 3 ''vocações''

 

1º Tropa estacionaria (Vigiam e reforçam a muralha)

 

2º Tropa de exploração (Eles deixam as muralhas para lutar contra os titãs em busca de mais conhecimento sobre eles)

 

3º Policia militar (Protege a paz dentro da cidade ''claro no jogo dentro da cidade haverá ladrões outros tipos de monstros e etc'')

 

Estou procurando uma equipe disposta a criar esse servidor , preciso de uma equipe realmente capaz.

___________________________________________________________________________

 

Estarei entrando em contato imediato com qualquer um que esteja disposto ! . Obrigado =)

Shikari Games.

Editado por ShikariGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como misturar Shingeki no Kyojin com tibia '-'

Na verdade teria como colocar um sistema de "fly" que se limitasse a lugares perto de prédio, algum nerd por aí fizesse os monstros terem 2 andares e só morressem se tivessem de costas... Mas teria que ter um programador hiper-mega-ultra-super-foda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim...E os movimentos dos sentinelas ? Quando eles ficam fazendo manobras no ar...É muito limitado.

Posso fazer uma lista de coisas praticamente impossíveis, quando digo impossíveis quero dizer que mesmo que sejam feitas, iriam ficar com uma péssima jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com nosso amigo Aguinho600 é praticamente impossível fazer um Shingeki no Kyojin tibia até mesmo porque imagine como seria escroto você ter que ficar andando pra ir atrás das costas do titã para bater nele e também os movimentos super hiper mega foda no ar que os cara dão como ficaria esse system? não imagine ele como um system de fly igual ot pokemon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Ideia é bem legal porem se vc fizer gigantes no tibia com tamanho maior que 64x64 eles ficam estranhos e bugados com partes do corpo dentro das paredes eu vi o anime e tive a ideia logo me veio a mente que ficaria tudo bugado devido ao tamanho dos monstros e n teria monstros com aspectos diferentes pq eles sao pelados e humanoides n tem mt sentido e nem diferença entre eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia esta ótima parabéns, mas como o @aguinho600 citou Tibia é muito limitado para criar um servidor deste gênero, sendo impossível que o personagem realize manobras para matar o "Titan" e mesmo que resolva esse problema ai vem outra coisa citada pelo @wesleyt10 as sprites sera impossível criar os "Titans" ja que tibia tem uma limitação para o tamanho de cada sprite "32x32", "64x64" pode ser feito de um tamanho maior? Pode mas ira ficar bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titãs menores seriam basicamente os cyclops e titãs maiores como seriam?, foi mais ou menos isso que pensei quando li, quem não for das tropas que exploram só poderam ficar na city? achei interessante mas concordo com as outras pessoas que shigenki no kojin não combina muito com tibia :) é claro se vc conseguir realizar este projeto eu quero jogar (mesmo sabendo que pode demorar anos pra fazer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais nada impede que vc consiga criar personagens emonstros mais teria que estudar muito mesmo adquirir conhecimentos que quase ninguem tem para com sprites e o tamnho limitado mais caso esteja interessado vai fundo boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li absolutamente tudo o que vocês colocaram, por causa que parece que estão apenas criticando, mas meu spriter monto um titã colossal que deu certo ele tem 5 andares, não está bugado, e o sistema de DMT está dando certo (Claro que não as acrobacias iguais a do anime, mas está funcionando legal) .

 

A falta de capacidade é apenas para as pessoas que realmente não buscam o conhecimento, como ja faz um tempinho que eu postei isso e apenas 4 pessoas vieram realmente me ajudar e não ficar criticando igual o aguinho600.

Editado por ShikariGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou te criticando, pelo contrário, te dei dicas...Falta de capacidade ? Eu criei um projeto baseado no Anime / Light Novel : Sword Art Online, ele está realmente incrível...Tem tantos sistemas que você nem sequer pensou em fazer e caso pense algum dia, provavelmente, não será capaz de fazê-los....Até agora, eu tentei te ajudar, disse quais serão os problemas que você irá enfrentar, dificuldades, etc...Tudo isso foi pelo seu bem, mas se você é alguém com um grave problema de interpretação de texto, eu não posso fazer nada, rs.

O sistema de DMT não será igual ao do anime, pois o jogo ficaria com uma jogabilidade péssima....

Os titãs provavelmente ficarão com bugs, sendo que eles vão entrar em outras sprites....

Eu disse que você poderia fazer um jogo baseado em Shingeki no Kyojin, criar sua própria estória, etc...Não quero que você desista, também não quero lhe prejudicar, pelo contrário, quero que você avance para que no futuro eu tenha mais rivais. :) ( Eu disse "rivais", não "inimigos".... )

Todos nós queremos te ajudar, todos comentamos quais serão os possíveis problemas, mas parece que é perca de tempo, não é qualquer um que aceita críticas e cresce, muitos, são como "você", acham que as pessoas apenas querem te mandar para baixo, quando, na verdade estão te ajudando...Realmente, sinto pena de você, rs.

Mas...Desejo sucesso ao seu projeto, quero ver ele online. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguinho600, Está tentando se achar não acha? rsrsrs

 

Eu não ligo para o seu servidor de Sword Art Online, eu não ligo em seus super sistemas especiais fodasticos nerdões. E por favor menos você está sendo infantil querendo se mostrar.

 

Mais uma coisa, interpretação de texto, e critica são coisas completamente diferentes preste atenção no que diz.

Editado por ShikariGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...