Ir para conteúdo

[Encerrado] Base de OT 8.6 Leia e Ajude +REP!


xundazinho

Posts Recomendados

Galera, eu venho aqui pedir uma Base para mim poder criar meu OT, para isso preciso de uma Base que tenha itens.xml, item.otdm, actions, spells, da versão 8.6 do Tibia, com os itens novos (Set dourado), outfits e tals, e que use no RME Editor a Tibia.spr, e Tibia.data do Tibia cliente 8.6, quem me passar e funcionar do +REP! Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TFS 0.4 (8.60)

 

Se você quér um Ot totalmente limpo e sem erros para usar como base, eu recomendo esse.

Sem falar que ele vem totalmente limpo de edições como sistemas novos, items editados e monstros.

Mas também vem com os sistemas mais fundamentais do globalevents e creaturescripts, tais como Save, Clean, Record, First Itens e entre outros básicos ai..

 

Agora sobre o "Set dourado" que você pediu, esse Ot só possui os items 8.54.

Para adicionar os novos items 8.60 é necessário que você pégue o items.xml e o items.otb de outro Ot 8.60, ou se não você pega esses 2 arquivos dentro do próprio RME.

Em Meu Computador > Disco Local > Arquivos de Programas > Remeres Map Editor > Data > Versão desejada.

Porêm o Ot só vai aceitar os novos items 8.60 se seu distro (o executavel do Ot) não ter a função de checar o items.otb

 

Ajudei? REP+ (Pois tenho apenas 3, kkkkkk)

Editado por Zieghart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já baixei esse, mas quando eu vou editar o Mapa, pede a .spr e .data de uma versão 8.5 ;x

 

Então você déve selecionar uma Spr e Dat 8.50 né .-.

Ah não ser se você querer criar um mapa próprio de sua altoria, ai você poderá escolher qualquer Dat e Spr para o seu mapa.

 

Caso você não tenha o Tibia 8.50, baixe-o aqui:

(Tibia 8.50 - TibiaBR.com)

Editado por Zieghart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...