Ir para conteúdo

[Encerrado]Emperia Online - Full RPG

Seagull

Posts Recomendados

50000000.jpg

Tenho o objetivo de criar um um novo servidor baseado principalmente no RPG e sistema de comercio entre jogadores, como sou novo na criação de servidores "sérios" estarei precisando de ajuda. Então no final do tópico haverá um formulário de participação, caso se interesse.

baseado em diversos games, e ideias próprias.

15/05/2013

Edit: 10/06/2013

Site temporariamente: http://emperia.webnode.com/

divisor.png

Sumário:

1. Infos:

2. Classes:

3. Informações das Classes:

4. Sistemas:

1. Infos:

Versão 8.60 ( OT Cliente )

Experiência 50x

Rate Própria

2. Classes: Por enquanto serão quatro (4) classes:
  • Acolyte --- Monk --- Champion
  • Magician --- Wizard --- Hight Wizard
  • Thief --- Assassin --- Assassin Cross
  • Archer --- Hunter --- Sniper

3.Informações das Classes:

Classe - Tipo - Estatus - Armas

• Acolyte --- BattleModeDefensiveOn.gif Blocker - 15 vida, 5 mana - Swords
  • Magician --- BattleModeBalancedOn.gif Equilibrado 5 vida, 15 mana - Wands
  • Thief --- BattleModeOffensiveOn.gif Atacker 5 vida, 5 mana - Dual Swords
  • Archer --- BattleModeBalancedOn.gif Equilibrado 10 vida, 10 mana - Arcos

4. Sistemas

Forja: Bom, tendo em vista maior RPG e comercio, nosso servidor criou um sistema de Forja, ou seja TODOS, itens do jogo terão que ser forjados, para isso o player terá que obter certos itens para se poder fabrica-los;

Segue a baixo a maneira de consegui-los.

Extração: Haverá quatro (4) tipos até então de maneiras são elas:

Lapidar diamantes

Minerar Pedras

Cortar árvores

Dropar de monstros

Alquimia: Segue no mesmo padrão da forja, porém para potions.

Segue a baixo a maneira de consegui-los.( Terá a possibilidade de mudar o sistema. )

Pot de vida: Comprar vials vazios, e conseguindo o item necessário ir até o caldeirão e mexer com a colher.

Pot de mana: Comprar vials vazios, e conseguindo o item necessário ir até o caldeirão e mexer com a colher.Fome: Basicamente você deverá comer pra não morrer, a cada vez que estiver com fome, vai mostrar e logo então começara a perder uma porcentagem de vida.

Tasks: Matar X monstros e ganhar itens para criar equipamentos ou apenas ganhar experiência.

Addons: Conseguir itens de monstros para melhorar sua roupa.

Cartas: Cada monstro terá a possibilidade de dropar sua própria carta, e ela dará alguma opção que você poderá por no seu equipe.

Preciso apenas e com urgência de um Scripter/Programador.

Nome:

Experiência:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, foi baseado um pouco em cada mmorpg. Peguei as classes mais porque gosto dos nomes mas estão sujeitas a mudar, para não falarem que é cópia de "ragna".

Link para o comentário

Tenta criar a classe BlackSmith ou ferreiro, e coloca o sistema de forja só para essa classe poder usar, vai ficar mais rpg, e a clase alquimista para as potions, tipow potions criadas com o alquimista recuperarem mais hp e mana. Não sei como vai ser sua clase acolyte, mas seria legal uma classe especializada mais em suporte, bufs, curas etc.

Link para o comentário

Eu sei oque e isso por enquanto eu to dependendo muito do xtibia para script...

Como eu so iniciante em script não sei onde bota algumas coisa...e tem algumas pessoas que te manda a script pela metade e não te fala onde e para bota...

isso me deixa mo tenso.

Seu ot parece ta ficando massinha continue com o projeto ...quem sabe no futuro bem perto fasa muito sucesso.

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...