Kempaichi 14 Postado Junho 10, 2013 Share Postado Junho 10, 2013 Ot Sever Avallon returns Exp rate:999xp O server é antigo, quem jogava versão 8.10, de longe sabe de qual servidor se trata apenas vendo pelas fotos que postei, é um servidor de exp 999, muitos não gostam de servidores de exp alta, mas o avallonreturns é um dos servidores de alta exp que muitos ja jogaram e gostaram, sempre com muitas edições como: STRONDA OT, REVOLUTION OT, METEORA-OT... bom ai vai o server pra vocês, espero que gostem. Templo: Dp-Telports: Algumas Hunts: Link do Server: http://www.4shared.com/rar/ijundeEk/avallonreturns.html Sem SCAN! ta upado no 4Shared. Créditos: KriPtiOns (eu só postei o servidor, pois me pediram um server 8.10 exp alta, e ai ta ele) Ae tio gosto? da um rep+ aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 reveja as fotos do topico pode ter bugado pois nao consigo velas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Estou com a mesma coisa que o katlan não consigo ver os ss's... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 6, 2013 Share Postado Agosto 6, 2013 Muito mal formatado o tópico e sem SCAN. Favor providênciar os dois para que seja avaliado o servidor, obrigado. Você terá um prazo de 7 DIAS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 Olá XTibiano, Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários. Reprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados