Ir para conteúdo
  • 0

È possivel?


StyloMaldoso

Pergunta

Bom a minha duvida é

 

é possivel seta uma storage quando o player entra no jogo pelo otClient?

 

"mais pra que isso, pq não usa opcode"?

2 abraços brun123

 

 

antes q me pergunta praq seta a sto

é porque meu amigo fez um systema de inicial ao fala com npc vc pega o poke inicial

abrindo 1 chanel com os portrait, ai se alguem tivesse usando o client velho

o npc vereficaria se ele tem a sto do otclient ou n pra escolhe o poke modo digitando ms

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eh eu ja tinha dito pra ele fazer com o sendCancel... problema eh...

 

-banana me corrija se eu estiver errado-

no caso teria q setar a sto quando o player entra e quando desloga neh? com isso me vem 1 possivel problema...

 

* se o player fechar o client forçadamente, acredito eu que, o onGameEnd nao sera executado neh? dai o player vai ficar com a storage 1 e entao pode da meuda... ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@offtopic

Vocês ainda dependem do brun123? Por que nao fizeram as suas proprias distros? Ou a por que comunidade nao faz uma que possa ser usada por todos? Adivinha, por que não existe "comunidade". Existiu um cara que fez sosinho e lançou pro resto, sem a source.

 

@topic

Pensei que você simplemente poderia lançar uma talkaction toda vez que o player loga( no OTclient isso é mole ) e quando o server recebe-se essa talkaction ele coloca a storage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Slicer, creio que não se fizer uma função no onLogin para que seja enviado a mensagem de cancel pro client não teria esse problema, pois quando o player logar a 1° ele manda a mensagem que é recebida no client e faz o que o Cristofer falou, executa uma talk que seta o storage, e tudo isso porque vocês preferem fazer isso ao invés de criar um novo server e usar 3 linhas de código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Banana

o poblema não é ter preguiça de começa outro server e sim

refazer tudo de novo spell,balance, entre outros até termina o server ninguem joga mais pokémon rs.

 

@Chis

todo mundo fala isso, "nossa vcs ainda depende do PDA", por fim acaba usando o pda pois é a melhor versão apropríada a quem quer ter um projeto vamos supor que "bom".

 

 

#topic

obg pelas as resposta mesmo não dano, eu e o slicer ja fizemos uma gambiarra nivel maxímo \o

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...