rohfagundes 78 Postado Junho 3, 2013 Autor Share Postado Junho 3, 2013 @Pokemonultimatetwo ae, acho q é so colocar a imagem cinza e meio transparente... pq ele vai por cima da verdadeira cor q é o vermelho e azul =/ acho q pra funfa teria que ser tipo assim: (ela tah transparent, so q o fundo dake é branco ai n dah pra v kkk) esse q vc mando ficou assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Tente dar opacidade na barra de hp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 (editado) eae gente =) eu fiz algumas coisas diferente aqui no meu ot e queria ver o q vcs vao achar =) Axei mais bonito a 1 imagem, mas cada um e cada um Editado Junho 3, 2013 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Acho que ficaria mais bonito nessa HP/MP se você fize-se um em formato de Potion ! E quantidade de HP/MP mostrar no meio dela e não ali em baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 @rohfagundes ow, eu editei uma ake no tema de "avatar" o anime, não o dakeles bixo azul... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 3, 2013 Autor Share Postado Junho 3, 2013 entao gente por agora eu vou deixa a ultima q eu postei mesmo logo menos eu acho q posto mais algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Pela minha parte ficou muito ruim!! Achei feio aquele corpo pra colocar os Equips! Tenta dar uma melhorada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 Daohra cara, eu também estou começando a editar meu otclient acho q seu ShowOFF me deu uma ideia boa kkk valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HalefLiu 0 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 achei legal os skill como voce conseguiu colocar essas img ai nas skill? coloco pra procurar uma img pra cada skill e posiciono elas? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 16, 2013 Autor Share Postado Junho 16, 2013 achei legal os skill como voce conseguiu colocar essas img ai nas skill? coloco pra procurar uma img pra cada skill e posiciono elas? '-' se a configuraçao da posiçao de cada skill for separada é só fazer isso q vc falou mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HalefLiu 0 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 voce vai postar esse skill como q ta ae? ia ve se mexia e colocaçe pra poketibia ve se fiava legal >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 voce vai postar esse skill como q ta ae? ia ve se mexia e colocaçe pra poketibia ve se fiava legal >.< olha a do shinobi so abaixar o client no site http://www.shinobionline.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skanet 0 Postado Junho 19, 2013 Share Postado Junho 19, 2013 como instalar isso ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 19, 2013 Autor Share Postado Junho 19, 2013 voce vai postar esse skill como q ta ae? ia ve se mexia e colocaçe pra poketibia ve se fiava legal >.< olha a do shinobi so abaixar o client no site http://www.shinobionline.com.br/ realmente esse do shinobi é melhor =) eu fiz esse assim pra encaixar no canto eu posso postar aqui as skills mas esta bem confuso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 25, 2013 Autor Share Postado Junho 25, 2013 novo Character Info Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados