Ir para conteúdo
  • 0

DÚVIDA EM -XML


Kempaichi

Pergunta

Em primeiro lugar, Olá a todos.

estou por meio a postar essa dúvida em tópico porque, já que não havia encontrado algo a respeito que pode-se me ajudar.

bom, eu estou tentando mappear um ot do "0" a aguns tempos atras, mas nada que de sucesso. quando eu digo do "0" quero dizer somente: criar o mapa o arquivo .otbm.

eu estava editando tudo certo, ai em vez de continuar e nao bater de cara de novo com o erro que me atormenta a tempos:

 

2gx2o3d.jpg

 

 

Ai para evitar eu fui verificar umas coisas. e percebi que, quando eu crio o ot, edito as casas com city e tudo mais, acrecento spaws para ir testar o ot, configuro o arquivo .lua para ler as novas mudanças, vi que, não são criados 2 arquivos XML:

mapstore.xml

housestore.xml

 

2wpilmx.jpg

 

 

 

Ai eu falei assim "ta tirando né", então fui la e criei esses 2 novos arquivos, com tambem tudo configurado, ligando X e Y e id dos itens nos devidos lugares:

housestore:

 

 

2vk0npw.jpg

 

 

mapstore:

 

al3wb8.jpg

 

 

 

Mesmo assim não deu certo... editei o mapa bem legal, mas não consigo abrir ele pra jogar " triste né :( "

 

Se alguem tiver como me ajudar eu agradeço muito, porque eu queria continuar mapeando ele, mas tambem quero velo em ação.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, da ctrl+P

 

lá terá:

external housefile: Aqui você coloca o nome do seu XML de casa.

external spawnfile: Aqui você coloca o nome do seu XML de spawn.

 

No final dos 2 arquivos devem conter: .xml

assim você configura o rme, a ler seus xml e programa pra eles add automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...