guirlz 0 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Boa noite a todos.. gostaria de saber o porque, dependendo de algumas sprites, quando eu importo para o dat editor, quando eu compilo elas o SPR é "Apagado" elle fica só com 300KB, isso acontece com várias sprites.. Alguem pode me ajudar e dizer se faço algo errado? Algumas sprites ficam OK, mas outras quando adiciono da esse bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KratosTheBest 2 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Seu computador trava na hora do salve? O programa para de funcionar? antes de fechar o programa certifique-se de que a sprite foi salva com sucesso, caso não tenha feito, salve novamente. OBS: Na hora que for compilar(salvar) certifique-se de usar somente o Data Editor ou seja, feche todos os demais programas até que termine o processo de compilamento. O Data editor é um programa que consume muito da memoria da sua maquina então, quanto menos programas abertos mais rapido e confiavél será o compilamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 acho que sua SPR ja chego no Limite de Sprites agora só trocando mesmo , sem add só trocar Sprites de tibia para as que você quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KratosTheBest 2 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 acho que sua SPR ja chego no Limite de Sprites agora só trocando mesmo , sem add só trocar Sprites de tibia para as que você quer Pra fazer isso ele terá que remover as antigas e depois adicionar novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Ou subistituir mesmo pelo SPR Editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guirlz 0 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 Não é este o caso.. pois algumas ´consigo e outras não, por exemplo.. se tento adicionar o item X e o item Y, o X vai normal mas se faço com o Y tb, ele não trava nem nada.. simplemente da 100% assim que clico em salvar e o SPR fica com 300k... E o equipamento em que estou fazendo isso tem 12 GB de memória ram.. acredito que também não seja isso a causa.. São algumas sprites.. por exemplo peguei o shiny crobat do PXG e acontece isso quando o adiciono.. Acontece isso também com algumas sprites de dragon ball (outfits ou items, não effects) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Bom só pode ter chegado mesmo no Limite man ou vc sobrerecarregou muito ele! se coloco Muito items em IDC nele? ja tento add só um por ves? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Ou O Normal Erro Do Dat Editor Ele Para De Funcionar No Salve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 /\ é não man aqui nunca deu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guirlz 0 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 Ah cara, qual limite dele ? estranho é que sao sprites especificas, por exemplo eu consigo adicionar outras 10, mas se tento adicionar uma dessas ele da o erro.. Isso está acontecendo cm todas sprites de dragon ball que tenho em IDC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 Limite da SPR man é de 65000 mil Sprites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guirlz 0 Postado Maio 31, 2013 Autor Share Postado Maio 31, 2013 Onde vejo quantas sprites ja tenho ? e como faço pra deletar um item que não uso, por exemplo os monstros do tibia mesmo para adicionar outras no lugar ? Para ser mais específico, qual é o jeito certo de IMPORTAR ? pq os novos que estou pegando estão vindo com sprites 1 2 3 4... como faço pra escolher o numero da sprite que ele vai ter pra não sobrescrever outras ? Estou importando direto os IDCs que exportei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados