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[Encerrado] [DÚVIDA] Dat editor, quando compila o SPR fica com 300kb


guirlz

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Boa noite a todos.. gostaria de saber o porque, dependendo de algumas sprites, quando eu importo para o dat editor, quando eu compilo elas o SPR é "Apagado" elle fica só com 300KB, isso acontece com várias sprites..

Alguem pode me ajudar e dizer se faço algo errado?

Algumas sprites ficam OK, mas outras quando adiciono da esse bug.

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Seu computador trava na hora do salve? O programa para de funcionar? antes de fechar o programa certifique-se de que a sprite foi salva com sucesso, caso não tenha feito, salve novamente.

OBS: Na hora que for compilar(salvar) certifique-se de usar somente o Data Editor ou seja, feche todos os demais programas até que termine o processo de compilamento. O Data editor é um programa que consume muito da memoria da sua maquina então, quanto menos programas abertos mais rapido e confiavél será o compilamento.

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acho que sua SPR ja chego no Limite de Sprites agora só trocando mesmo , sem add só trocar Sprites de tibia para as que você quer

Pra fazer isso ele terá que remover as antigas e depois adicionar novas.

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Não é este o caso.. pois algumas ´consigo e outras não, por exemplo.. se tento adicionar o item X e o item Y, o X vai normal mas se faço com o Y tb, ele não trava nem nada.. simplemente da 100% assim que clico em salvar e o SPR fica com 300k...

 

E o equipamento em que estou fazendo isso tem 12 GB de memória ram.. acredito que também não seja isso a causa..

São algumas sprites.. por exemplo peguei o shiny crobat do PXG e acontece isso quando o adiciono..

Acontece isso também com algumas sprites de dragon ball (outfits ou items, não effects)

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Ah cara, qual limite dele ? estranho é que sao sprites especificas, por exemplo eu consigo adicionar outras 10, mas se tento adicionar uma dessas ele da o erro..

 

Isso está acontecendo cm todas sprites de dragon ball que tenho em IDC

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Onde vejo quantas sprites ja tenho ? e como faço pra deletar um item que não uso, por exemplo os monstros do tibia mesmo para adicionar outras no lugar ?

 

Para ser mais específico, qual é o jeito certo de IMPORTAR ? pq os novos que estou pegando estão vindo com sprites 1 2 3 4... como faço pra escolher o numero da sprite que ele vai ter pra não sobrescrever outras ?

Estou importando direto os IDCs que exportei..

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