Ir para conteúdo

[Encerrado] [DÚVIDA] Dat editor, quando compila o SPR fica com 300kb

guirlz

Posts Recomendados

Boa noite a todos.. gostaria de saber o porque, dependendo de algumas sprites, quando eu importo para o dat editor, quando eu compilo elas o SPR é "Apagado" elle fica só com 300KB, isso acontece com várias sprites..

Alguem pode me ajudar e dizer se faço algo errado?

Algumas sprites ficam OK, mas outras quando adiciono da esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu computador trava na hora do salve? O programa para de funcionar? antes de fechar o programa certifique-se de que a sprite foi salva com sucesso, caso não tenha feito, salve novamente.

OBS: Na hora que for compilar(salvar) certifique-se de usar somente o Data Editor ou seja, feche todos os demais programas até que termine o processo de compilamento. O Data editor é um programa que consume muito da memoria da sua maquina então, quanto menos programas abertos mais rapido e confiavél será o compilamento.

Link para o comentário

acho que sua SPR ja chego no Limite de Sprites agora só trocando mesmo , sem add só trocar Sprites de tibia para as que você quer

Pra fazer isso ele terá que remover as antigas e depois adicionar novas.

Link para o comentário

Não é este o caso.. pois algumas ´consigo e outras não, por exemplo.. se tento adicionar o item X e o item Y, o X vai normal mas se faço com o Y tb, ele não trava nem nada.. simplemente da 100% assim que clico em salvar e o SPR fica com 300k...

E o equipamento em que estou fazendo isso tem 12 GB de memória ram.. acredito que também não seja isso a causa..

São algumas sprites.. por exemplo peguei o shiny crobat do PXG e acontece isso quando o adiciono..

Acontece isso também com algumas sprites de dragon ball (outfits ou items, não effects)

Link para o comentário

Ah cara, qual limite dele ? estranho é que sao sprites especificas, por exemplo eu consigo adicionar outras 10, mas se tento adicionar uma dessas ele da o erro..

Isso está acontecendo cm todas sprites de dragon ball que tenho em IDC

Link para o comentário

Onde vejo quantas sprites ja tenho ? e como faço pra deletar um item que não uso, por exemplo os monstros do tibia mesmo para adicionar outras no lugar ?

Para ser mais específico, qual é o jeito certo de IMPORTAR ? pq os novos que estou pegando estão vindo com sprites 1 2 3 4... como faço pra escolher o numero da sprite que ele vai ter pra não sobrescrever outras ?

Estou importando direto os IDCs que exportei..

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...