Dooth 1 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 Meu cliente não tem como eu mudar o ip, pelo menos eu não tenho nenhum programa que edite arquivos .dat ou o proprio client, gostaria de saber como editar pra por meu ip e abrir o server, pq só falta isso e uma outra coisa, não consigo dar "use" no food pra dar pro poke, é como se tivesse auto qnd o poke ta sendo usado e msm assim ele n come as foods, tem como me ajudar? abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 Para quê criar outro tópico? Siga suas dúvidas nesse: http://www.xtibia.com/forum/topic/214851-ajuda-poketibia/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados