- 0
dúvida itens do shop gesior sendo clonados
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1128 visualizações
-
[8.6] AdinOTS | Karmia Map | Autoloot, Daily Rewards, Task System, Raid System, Anti-Bot
Por brungran,
- 0 respostas
- 1176 visualizações
-
otserv 8.x [Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados) 1 2 3 4 10
Por soldoran,
- 137 respostas
- 78991 visualizações
-
- 0 respostas
- 1785 visualizações
-
- 2 respostas
- 1528 visualizações
-

Pergunta
maiconmnt 2
Ola a todos, nao sei se essa e area correta, se nao for por gentileza movam para a seção correta. Estou com o seguinte problema em meu ot, ele ja esta funcionando online td certim, porem reaprei que alguns palyer possuem itens do shop gesior memso sem os mesmos terem comprado. Eu ainda nao vendi nenhum item do shop. Tambem tenho certeza de que os itens nao possuem no server nem caiem de nehum bixo. aglumas informaçoes me disseram q se tratava de clonar itens pelo acount manager um negocio assim, mas nao sei como resolver. meu otserv possui gesior e criar conta pelo account manager juntos tudo certamente configurado. enfim se alguem puder me ajudar irei da um rep + bem grandao, por favor preciso muito disso. grato amigos do xtibia.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/214657-itens-do-shop-gesior-sendo-clonados/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.