Ir para conteúdo
  • 0

itens do shop gesior sendo clonados

maiconmnt

Pergunta

Ola a todos, nao sei se essa e area correta, se nao for por gentileza movam para a seção correta. Estou com o seguinte problema em meu ot, ele ja esta funcionando online td certim, porem reaprei que alguns palyer possuem itens do shop gesior memso sem os mesmos terem comprado. Eu ainda nao vendi nenhum item do shop. Tambem tenho certeza de que os itens nao possuem no server nem caiem de nehum bixo. aglumas informaçoes me disseram q se tratava de clonar itens pelo acount manager um negocio assim, mas nao sei como resolver. meu otserv possui gesior e criar conta pelo account manager juntos tudo certamente configurado. enfim se alguem puder me ajudar irei da um rep + bem grandao, por favor preciso muito disso. grato amigos do xtibia.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/214657-itens-do-shop-gesior-sendo-clonados/
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Boa tarde membro,vá até a pasta de seu servidor e entre na pasta data/globalevents, e abra o arquivo shop.lua, substitua o existente por este:

-- ### CONFIG ###
-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 19
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
       local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")
       if(result_plr:getID() ~= -1) then
               while(true) do
                       id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
                       action = tostring(result_plr:getDataString("action"))
                       delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))
                       cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
                       if isPlayer(cid) == TRUE then
                               local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))
                               local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))
                               local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))
                               local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))
                               local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))
                               local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))
                               local received_item = 0
                               local full_weight = 0
                               if add_item_type == 'container' then
                                       full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
                               end
                               local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
                               if full_weight <= free_cap then
                                       if add_item_type == 'container' then
                                               local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
                                               local iter = 0
                                               while iter ~= container_count do
                                                       doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
                                                       iter = iter + 1
                                               end
                                               received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
                                       else
                                               local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
                                               received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
                                       end
                                       if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then
                                               doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.')
                                               db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                                               db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
                                                                                               doPlayerSave(cid)
                                       end
                               end
                       end
                       if not(result_plr:next()) then
                               break
                       end
               end
               result_plr:free()
       end
       return TRUE
end

Obrigado.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/214657-itens-do-shop-gesior-sendo-clonados/#findComment-1522611

Oii,bom olhei ai oque você disse,eu já fui muito dono de servidor faça o seguinte Abra as pastas do Item Shop então veja os nomes no servidor depois que fizer isso pegar o nome dos itens todos vá a pasta do seu servidor>data>itens,abra itens como bloco de notas segure CRTL+F e coloque um nome de 1 item troque tudo atk=900 troque para 10 então tire toda a força dos itens,logo depois que fizer isso crie outros itens do Shop então pronto,se dropar de algum bicho precisa entrar na pasta dos monstro de cada um ate achar o item melhor jeito que eu acho para fazer isso!

Obrigado..Quem me ver nos servidores meu nome é sempre Famoso Sorcerzin,Famoso Knightzin,Famoso Druidzin,Famoso Pallyzin

Vlw

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/214657-itens-do-shop-gesior-sendo-clonados/#findComment-1523159

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...