Ir para conteúdo

[RPG] Forge System

Roksas

Posts Recomendados

Muito obrigado galera :)

Bom, posso ver que tens melhorado bem em nivel de scripting, está no caminho certo, continue assim.

Agora que está melhor em scripting, precisa começar a se atentar a tempo de processamento, quanto menos gasto de memoria melhor. Por exemplo, voce pega varias vezes o thing da cfg.pos, ficaria mais leve salvar esse thing numa variavel, sendo assim usaria a função getThingFromPos apenas uma vez.

Identação e organização também são de suma importancia, e não misture portugues com ingles nos seus scripts, ou faça em ingles ou portugues, como 'minerioTo' por exemplo.

De qualquer maneira, meus parabéns, e continue estudando.

Cya

Bom, posso ver que tens melhorado bem em nivel de scripting, está no caminho certo, continue assim.

Agora que está melhor em scripting, precisa começar a se atentar a tempo de processamento, quanto menos gasto de memoria melhor. Por exemplo, voce pega varias vezes o thing da cfg.pos, ficaria mais leve salvar esse thing numa variavel, sendo assim usaria a função getThingFromPos apenas uma vez.

Identação e organização também são de suma importancia, e não misture portugues com ingles nos seus scripts, ou faça em ingles ou portugues, como 'minerioTo' por exemplo.

De qualquer maneira, meus parabéns, e continue estudando.

Cya

É uma honra receber elogios e conselhos de qualquer um, mas de alguém que tem grande conhecimento no que mais gosto de fazer, é muito especial.

Obrigado cara, sim, todo dia tento estudar e quanto á essas informações "técnicas", gasto de memória etc.

O Eventilde está me dando grande ajuda, rsrsrs

OBRIGADO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

botei ele no meu mapa, mas nao acho ond foi que ele ficou, como posso descobrir ond ele tá ?

Edit: encontrei já, ele estava emcima de uma hunt minha kk

Editado por Subhe
Link para o comentário

• 5 weeks later...

Deu Erro Quando Fala Com Npc Como Posso Arruma aki

[05/09/2013 08:37:46] [Error - Npc interface]

[05/09/2013 08:37:46] data/npc/scripts/forge_npc.lua:onCreatureSay
[05/09/2013 08:37:47] Description:
[05/09/2013 08:37:47] data/npc/scripts/forge_npc.lua:19: 'for' limit must be a number
[05/09/2013 08:37:47] stack traceback:
[05/09/2013 08:37:47] data/npc/scripts/forge_npc.lua:19: in function 'getPlayersInArea'
[05/09/2013 08:37:47] data/npc/scripts/forge_npc.lua:44: in function 'callback'
[05/09/2013 08:37:47] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:383: in function 'onCreatureSay'
[05/09/2013 08:37:47] data/npc/scripts/forge_npc.lua:8: in function <data/npc/scripts/forge_npc.lua:8>
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...