Thetecno 0 Postado Maio 18, 2013 Share Postado Maio 18, 2013 Preciso de Um Sistema de Moto Para Pokétibia Olá galera, Esse é Meu segundo Tópico e estou Feliz Pela Atenção que recebi No Meu Primeiro !! Espero Que Continue Assim. Obrigado... Minha Dúvida Galera, Eu quero um System de Moto para o Pokétibia ! Eu sei que a moto é o mesmo system da bike só com o outfit diferente, mas acontece que nem isso eu sei Fazer Queria que vocês Me Mostrassem Passo a Pesso Como Fazer Isso, Juntamente com O System !!!! Outra coisa é que eu quero um system que tenha a bike e a moto juntos !!! Explicando Melhor : Quero Um System de Uma Moto, Juntamente com O Passo a Passo de Como Fazer. Mas eu quero que o Meu server Continue Com A Bike. Entenderam ? Acho Que Sim !!! Informações O meu Server Já contém a Bike. E O Server Que Eu Tô Editando é o Erondino Site V13 CRéDITOS Os créditos Vão todos para Mim !!! Morram de inveja OBS: Escreva nos comentários O Que Acharam do Meu tipo e Modelo de Criar Tópicos Se Puder dar + REP Agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Maio 18, 2013 Share Postado Maio 18, 2013 (editado) data/actions/scripts crie um novo aquivo chamado moto.lua e adicione isso dentro dele.. -- [[ Bike Sistema 100% -- By SmiX ^}^ ]] -- --[[ • Ela deixa você mais rápido a partir da volocidade determinada no script + sua estamina.]]-- --[[ • Adiciona e remove outfit do player.]]-- --[[ #Lembrando todos os campos com variaveis escritas são preechidas com {"sim" ou "nao"}]]-- local config = { textoAvisandoSuaVelocidade = "sim", -- Se você quiser que o script mande uma mensagem para o player dizendo a velocidade dele premiumAccount = "no", -- Se precisa de premium velocidadeDaSuaBike = 80, -- A volocidade da bike, sempre bote números de 1 á 10. Caso bote mais que isso a volicidade vai ficar muito alta. outfitMale = 1581, -- Outfit male outfitFemale = 1581, -- Outfit female efeito = 18, -- Efeito que ira aparescer quando der use. storageValue = 5602, -- Storage Para a bike usaVipSystem = "nao", -- Caso alguem use algum tipo de vip system bote sim storageUsadaNoVipSystem = 33339, -- Aqui boata a storage do vip system caso use } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3624, ""..getPlayerStamina(cid).."") if config.premiumAccount == "sim" and isPremium(cid) or config.usaVipSystem == "sim" and getPlayerStorageValue(cid, config.storageUsadaNoVipSystem) >= 1 then a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) speedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 1000 doChangeSpeed(cid, speedRate + getPlayerStorageValue(cid, 3624)) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end if config.textoAvisandoSuaVelocidade == "sim" then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua velocidade agora é: "..getPlayerStorageValue(cid, 3624).."") end else if config.usaVipSystem == "sim" then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe apenas membros de honra podem usar a moto.") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe apenas membros de honra podem usar a moto.") end return TRUE end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) retireSpeedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 100 playerSpeedNow = -retireSpeedRate - getPlayerStorageValue(cid, 3624) doChangeSpeed(cid, playerSpeedNow) end return TRUE end Bom no script já diz a sua configuração em local config lá em cima é só ler. Agora em actions.xml você adiciona essa tag... <action itemid="200" event="script" value="moto.lua"/> itemid="200" esse número é o Item ID que o player terá que dar use para usar a moto Créditos ao Smix por ter criado o sistema. Editado Maio 18, 2013 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thetecno 0 Postado Maio 18, 2013 Autor Share Postado Maio 18, 2013 Vlwwww, me ajudou mt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Maio 18, 2013 Share Postado Maio 18, 2013 (editado) Denada, qualquer dúvida só avisar. Tópico resolvido, podem fechar ! Editado Maio 18, 2013 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Reportado para que movao para a seção correta "Pedidos e dúvidas resolvidos - Servidores derivados". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados