Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot Server 7.81

malaria25

Posts Recomendados

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE, GALERA VENHO PEDIR A VOCÊS AJUDA, POIS EM LUGAR NENHUM ACHO UM SERVIDOR 7.81, ESTOU QUERENDO FAZER UM CAVALEIROS DO ZODIACO DE TIBIA E NAO ENCONTRO A VERSAO 7.81 A QUE EU QUERO..

ALGUEM PODERIA POR FAVOR ME AJUDAR???

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

ABRASS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de procurar ot servers 7.81, já que vai reconfigurar tudo, baixa um de narutibia, é o que mais tem, daí você troca os sprites de narutibia pelo de cavaleiro dos zodiacos.

Espero ter ajudado '-'

Link para o comentário

Em vez de procurar ot servers 7.81, já que vai reconfigurar tudo, baixa um de narutibia, é o que mais tem, daí você troca os sprites de narutibia pelo de cavaleiro dos zodiacos.

Espero ter ajudado '-'

ESTOU BAIXANDO UM OT DE NARUTO 7.81, SE PEGAR TE DU REP +

foi como eu disse, da erro, deu erro, o ot, entrou ate em selecionar um char depois, deu erro.

foi como eu disse, da erro, deu erro, o ot, entrou ate em selecionar um char depois, deu erro.

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...