Hikigaya 37 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 Alguem pode pasar os arquivos pra deixar o ot client com ip fixo? aé ja ia esquecendo alguem pode ensina como fazo pra dexa tipo pxg o sloot das ball o order la e o tamanho exato dos icones pra eu substituir pelo das pxg la emcima é oque 32x32? alguem responde please ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 \Tu Server\mods Criaa Un Archiv.lua Pega Iso Dentro v v Module name: PokeMex Online description: Otclient mods author: ADM Kabo website: https://github.com/otclient sandboxed: true autoload: true autoload-priority: 1000 @onLoad: | EnterGame.setUniqueServer('192.168.1.9', 7171, 854) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Maio 15, 2013 Autor Share Postado Maio 15, 2013 tem outros arquivos... eu me lembro eu tinha ele + perdi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 abra os Spoiler Do Meus TRabalho Ai Vocé Vai Ver Um Tutorial De Otclient Ajudarar Muito a Vocé deixar o ip fixo do otclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados