kttallan 318 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Man Aonde Fica Essa Pasta Que Duvida.. Aki No Meu e Creature.lua e ta assim -- @docclass Creature -- @docconsts @{ SkullNone = 0 SkullYellow = 1 SkullGreen = 2 SkullWhite = 3 SkullRed = 4 SkullBlack = 5 SkullOrange = 6 ShieldNone = 0 ShieldWhiteYellow = 1 ShieldWhiteBlue = 2 ShieldBlue = 3 ShieldYellow = 4 ShieldBlueSharedExp = 5 ShieldYellowSharedExp = 6 ShieldBlueNoSharedExpBlink = 7 ShieldYellowNoSharedExpBlink = 8 ShieldBlueNoSharedExp = 9 ShieldYellowNoSharedExp = 10 EmblemNone = 0 EmblemGreen = 1 EmblemRed = 2 EmblemBlue = 3 -- @} function getSkullImagePath(skullId) local path if skullId == SkullYellow then path = '/images/game/skulls/skull_yellow' elseif skullId == SkullGreen then path = '/images/game/skulls/skull_green' elseif skullId == SkullWhite then path = '/images/game/skulls/skull_white' elseif skullId == SkullRed then path = '/images/game/skulls/skull_red' elseif skullId == SkullBlack then path = '/images/game/skulls/skull_black' elseif skullId == SkullOrange then path = '/images/game/skulls/skull_orange' end return path end function getShieldImagePathAndBlink(shieldId) local path, blink if shieldId == ShieldWhiteYellow then path, blink = '/images/game/shields/shield_yellow_white', false elseif shieldId == ShieldWhiteBlue then path, blink = '/images/game/shields//shield_blue_white', false elseif shieldId == ShieldBlue then path, blink = '/images/game/shields//shield_blue', false elseif shieldId == ShieldYellow then path, blink = '/images/game/shields//shield_yellow', false elseif shieldId == ShieldBlueSharedExp then path, blink = '/images/game/shields//shield_blue_shared', false elseif shieldId == ShieldYellowSharedExp then path, blink = '/images/game/shields//shield_yellow_shared', false elseif shieldId == ShieldBlueNoSharedExpBlink then path, blink = '/images/game/shields//shield_blue_not_shared', true elseif shieldId == ShieldYellowNoSharedExpBlink then path, blink = '/images/game/shields//shield_yellow_not_shared', true elseif shieldId == ShieldBlueNoSharedExp then path, blink = '/images/game/shields//shield_blue_not_shared', false elseif shieldId == ShieldYellowNoSharedExp then path, blink = '/images/game/shields//shield_yellow_not_shared', false end return path, blink end function getEmblemImagePath(emblemId) local path if emblemId == EmblemGreen then path = '/images/game/emblems/emblem_green' elseif emblemId == EmblemRed then path = '/images/game/emblems/emblem_red' elseif emblemId == EmblemBlue then path = '/images/game/emblems/emblem_blue' end return path end function Creature:onSkullChange(skullId) local imagePath = getSkullImagePath(skullId) if imagePath then self:setSkullTexture(imagePath) end end function Creature:onShieldChange(shieldId) local imagePath, blink = getShieldImagePathAndBlink(shieldId) if imagePath then self:setShieldTexture(imagePath, blink) end end function Creature:onEmblemChange(emblemId) local imagePath = getEmblemImagePath(emblemId) if imagePath then self:setEmblemTexture(imagePath) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 27, 2013 Autor Share Postado Maio 27, 2013 Cara é na pasta das source... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 (editado) Não SAbia Mals... Podes Me Dizer Aonde Eu Baixo ?? Editado Maio 27, 2013 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 (editado) https://github.com/edubart/otclient << dah versão 0.6.2 Editado Maio 27, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darckx13 25 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Banana n tem como chamar isso em uma função lua? pra poder carregar mais facilmente por modulos?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 pelo q banana flo, no serv dele eles chamam por funçao lua '--' mas vai tirar isso dele kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 27, 2013 Autor Share Postado Maio 27, 2013 Isso eu não posso ajudar, porque não foi só eu que desenvolvi o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darckx13 25 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 (editado) pelo q banana flo, no serv dele eles chamam por funçao lua '--' mas vai tirar isso dele kk' Isso eu não posso ajudar, porque não foi só eu que desenvolvi o sistema. Mas diz ai oque eu pensei em fazer eo seguinte ( como n sou um bom programador sou gambiarreiro as veses pode funcionar) e usar assim if hidePlayers and creature:isPlayer() then return false elseif hideNPCs and creature:isNpc() then return false elseif hideMonsters and creature:isMonster() then return false elseif hideSkulls and creature:isPlayer() and creature:getSkull() == SkullNone then return false elseif hideParty and creature:getShield() > ShieldWhiteBlue then return false end esse codigo e para pegar as condições se e player, monstro, skull etc ai dentro do if de cada condição entraria com isso local COR= {} table.insert(COR, {percentAbove = 92, color = '#00BC00' } ) table.insert(COR, {percentAbove = 60, color = '#50A150' } ) table.insert(COR, {percentAbove = 30, color = '#A1A100' } ) table.insert(COR, {percentAbove = 8, color = '#BF0A0A' } ) table.insert(COR, {percentAbove = 3, color = '#910F0F' } ) table.insert(COR, {percentAbove = -1, color = '#850C0C' } ) dando pra usar essa função tbm function onCreatureHealthPercentChange(creature, health) local battleButton = battleButtonsByCreaturesList[creature:getId()] if battleButton then battleButton:setLifeBarPercent(creature:getHealthPercent()) end end juntando tudo essa caraiada da pra faze alguma coisa?????? Aproveitando aqui Slicer ve se vc consegue responder minha duvida por favor xD http://www.xtibia.co...-cd-bar-slicer/ Editado Maio 27, 2013 por Darckx13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Concordo Mexer Com Sources Me Lembra eu ficar com dor de cabeça baixei a sources mais era so o otclient master normal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 Otimo para servidores de Tibia , e esse projeto SAO , podiam colocar cores no nick indicando a dificuldade do monstro Vermelho: Muito Dificil Vermelho mais Claro: Dificil Branco: Normal Azul escuro: Facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xS0NYx 2 Postado Julho 14, 2013 Share Postado Julho 14, 2013 (editado) Muito bom, o ruim mesmo é mexer nas sources do OTC, que pra compilar é chatão ----------------------------- Po aqui não funcionou não, compilei e continua igual ao padrão Depois de ver muitos pedidos, Resolvi doar em nome da equipe DigiWo o código que muda a cor do nome dos monstros. Este é uma versão 1.0 que não serve mais para o DigiWo por ja termos um sistema mais avançado. Instalação Creature.cpp procure por if(healthPercent > 92)Embaixo você muda para if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } Acho que deu de entender o que tem que fazer, Adicionando Nomes Isto representa o nome do monstro/player que terá a cor do nome alterada. (Sim, vai ter que cadastrar nome por nome nesse sistema.) if (m_name == "Banana Fight") Para adicionar mais nomes é só seguindo a logica if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else if (m_name == "Demon"){ m_informationColor = Color(0xFF, 0xFF, 0xFF); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } E para colorir o resto das porcentagens a mesma coisa else if(healthPercent > 60) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); } Só recomendo que não mecha no ultimo, pois se não souber mexer pode dar erro. else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); Adicionando Cores Isto representa a porcentagem de hp que o player ou monstro vai estar m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); Para mudar a cor você edita aqui : Color(0x00, 0xBC, 0x00) As corer funcionam da seguinte maneira (RGB) 00 BC 00 < Está é uma cor RGB Hexadecimal Aqui um link com uma tabela: http://shibolete.tripod.com/RGB.html Você tem que pegar a cor hexadecimal e dividir em 3 partes #FFFF00 > FF FF 00 Ai é só você preencher, Color(0xFF, 0xFF, 0x00) com cada letra/numero. Exemplo Final void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent)[/center] { if(healthPercent > 92) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } else if(healthPercent > 60) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); } else if(healthPercent > 30) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); } else if(healthPercent > 8) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); } else if(healthPercent > 3) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); } else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Editado Julho 14, 2013 por xS0NYx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 (editado) Não consigo, kkk Já mudei várias vezes, aonde estou errando? Valendo 10rep+ -- EDIT-- Consegui, não sabia que tinha que compilar, valeu! Editado Julho 25, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThatsRockBitch 0 Postado Dezembro 25, 2013 Share Postado Dezembro 25, 2013 serve para qualquer versão? eu tenho 8.54 aqui e não achei nada de percent em creature.cpp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados