Ir para conteúdo
  • 0

Duvida : Como Por Mana Rune Somente Para Mages ? :


sergionilo

Pergunta

E ae galera, eu tenho uma mana rune no meu Snowz V13 ela presisa de level 300 e ml 85 pra ser usada e tem descrição o que a torna mais compreencivel, queria saber como faso para ela só ser usada por Mages ???ww?

 

REP + PARA QUEM SABER ^^ !!!11!

Editado por sergionilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz tipo assim:

<rune name="Holy Missile" id="2295" allowfaruse="1" charges="5" lvl="27" maglv="4" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/holy missile.lua">
<vocation name="Paladin"/>
<vocation name="Royal Paladin"/>
</rune>

 

E aqui tu edita a vocação:

<vocation name="Paladin"/>
<vocation name="Royal Paladin"/>

Editado por PsyMcKenzie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz tipo assim:

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<rune name="Holy Missile" id="2295" allowfaruse="1" charges="5" lvl="27" maglv="4" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/holy missile.lua">[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Paladin"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Royal Paladin"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]</rune>[/font][/color]

 

E aqui tu edita a vocação:

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Paladin"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Royal Paladin"/>[/font][/color]

 

Onde eu devo por as Funções ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deu um errinho, quando eu uso na protection zone aparece this action is not permitted in a protection zone :

 

 

       [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<rune name="ultimate mage potion fakie rune" id="2276" allowfaruse="1" charges="5" lvl="300" maglv="85" exhaustion="500" needtarget="1" blocktype="solid" script="ultimate mage potion fakie rune.lua">[/font][/color]
       [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Druid"/>[/font][/color]
       [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Elder Druid"/>[/font][/color]
       [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Sorcerer"/>[/font][/color]
       [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Master Sorcerer"/>[/font][/color]
       [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]</rune>[/font][/color]

Editado por sergionilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EDITED : ops postei akele post de apagar o topico no local errado mals, calmae ja posto kkk.

 

EDITED 2 : Mano tava dando erro porque quando eu copiei a script, tava com o commandos de cor do xtibia que deu erro e fico colado no script, dps q notei isso, eu fui la e arrumei, mas agora notei tbm q vc ja tinha arrumado ali logo acima, mas era esse o motivo de n ter dado certo, mas agora ta funfanfo direitinho, olha como tava kkk :

 

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<rune name="ultimate mage potion fakie rune" id="2276" allowfaruse="1" charges="5" lvl="300" maglv="85" exhaustion="500" needtarget="1" blocktype="solid" script="ultimate mage potion fakie rune.lua">[/font][/color]
	[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Druid"/>[/font][/color]
	[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Elder Druid"/>[/font][/color]
	[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Sorcerer"/>[/font][/color]
	[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<vocation name="Master Sorcerer"/>[/font][/color]
	[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]</rune>[/font][/color]

 

REP + PARA VOCÊ PELA A AJUDA !!!11!

Editado por sergionilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...