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Tournament PVP V2.0


Roksas

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Assim

 

 

tournamentFight = {x = 1017, y = 1026, z = 7},

area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1033, toz= 7},

 

 

 

 

No tournamentfight e a posição aonde os player vão aparecer , nao teria como colocar assim

tournamentFight 2= {x = 1017, y = 1026, z = 7},

tournamentFight 3= {x = 1017, y = 1026, z = 7},

tournamentFight 4= {x = 1017, y = 1026, z = 7},

tournamentFight 4= {x = 1017, y = 1026, z = 7},

 

ai torneio tem 5 player e cada player sai em uma posição diferente .

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Aqui deu a seguinte mensagem ao carregar o servidor:

 

[29/4/2013 21:43:16] >>> Loading actions... [Warning - Actions::registerEvent] You cannot define more than one default action, if you want to do so Please define "override".

 

Normal isso?

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Acho que são as uniqueids, só trocar a tag do actions.xml por essa:

 

<action uniqueid="21499" event="script" value="tournament.lua"/>

 

E aí aonde eu falei pra por A UNIQUE ID no mapa você poe 21499

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Ok, e se os últimos player no campo de batalha forem quase "invencíveis"?? Haveria a possibilidade de a cada 5 ou 10 minutos ser sumonado automaticamente um mostro forte? para ajudar a resolver o impasse?

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Descobri o erro Roksas... você deixou um link para download dos arquivos, mas os arquivos são diferentes do que você postou, então estava dando conflito. Conserta ae happy.png Abraços.

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Cara, não é possível que só comigo apareçam os problemas! Tenso demais.

Aqui no globalevents está dando o seguinte erro:

 

 

[30/4/2013 22:3:49] >>> Loading globalscripts... [Error - Event::checkScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/tournament.lua)

[30/4/2013 22:3:49] (done).

 

E o meu arquivo "tornament.lua" está assim:

 

 

function onTimer ()

 

if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then

doBroadcastMessage("The tournament this time had no winner, try next time!") return true end

 

for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do

doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)

doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "The tournament started, and the best will win warrior! Hahaha.")

end

return true

end

 

 

O que estou fazendo de errado?? Já reinstalei o sistema 3 vezes iniciando do zero!

 

Edit.: Será que no início do script está "function onTimer ()" e deveria estar assim "function onTime ()" sem a letra "R" do timer??

Edit2.: Era exatamente isso Roksas, aqui funcionou perfeitamente!! Vlw amigo e aquele beijo (rsrsrsrsrs) esquece isso kkkkk

Editado por flagoa
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  • 5 weeks later...

aqui funcionou quase perfeitamente, faltou um detalhe,

na hora que eles se teleportam para arena a alavanca já está lá tudo certinho, dai o correto seria ela não funcionar em quanto estiverem todos na arena, e só funcionar quando restar apenas 1 player, mas o que ta acontecendo é que qualquer um dos que tiverem vivos na arena clicarem nela, ganham o item e vão pro templo, que no caso aparece até essa mensagem: Young warrior Congratulations, you won the tournament, and won one gold coin as a reward.

 

não precisa adicionar nenhuma tag com actionid?

Editado por skynet2
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aqui está dando o seguinte error no npc.

 

 

[31/05/2013 18:01:18] [Error - Npc interface]

[31/05/2013 18:01:18] data/npc/scripts/tournament.lua:onCreatureSay

[31/05/2013 18:01:18] Description:

[31/05/2013 18:01:18] data/npc/scripts/tournament.lua:21: attempt to index global 'torneio' (a nil value)

[31/05/2013 18:01:19] stack traceback:

[31/05/2013 18:01:19] data/npc/scripts/tournament.lua:21: in function 'callback'

[31/05/2013 18:01:19] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:383: in function 'onCreatureSay'

[31/05/2013 18:01:19] data/npc/scripts/tournament.lua:8: in function <data/npc/scripts/tournament.lua:8>

Editado por RulezKnight
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@RulezKnight

Tem que instalar o arquivo na pasta LIB

 

@skyNet2

Você instalou o arquivo na pasta LIB? O certo é ele ir para uma sala de espera, dps decerto tempo começa. Leia novamente o tópico amigo.

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