Roksas
Mesmo assim não foi, mas deixa para lá, botei a v1 desse sistema, que também é boa.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Char no Tibia: Victorseksi

Roksas
Mesmo assim não foi, mas deixa para lá, botei a v1 desse sistema, que também é boa.
outra coisa que achei que ta faltando pra esse sistema ficar perfeito é por um aviso antes ou na hora do evento abrir as inscrições, dai aparecia um aviso no chat em laranja ou em vermelho pra galera se ligar que as inscrições estão abertas..
Editado Junho 4 por skynet2
bem ja solucionei o problema..
o erro era apenas na diagonal do mapa onde estava a alavanca.
outra coisa que poderia ter é mais horários para eventos,
pq ai só acontece uma vez ao dia,
poderia por pra ter mais de 1 vez, adicionando outros horários...
pra assim acontecer 2 vezes ao dia ou quantas vezes o cara quiser automaticamente.
Rokas, tem como por pra mim pra ter um level minimo pra poder ser teleportado,
tipo 1k???
Bom estou com um pequeno problema aki... td esta fucionando certinho, soh que os players não consguem se atacar.... meu serv esta pvp e no mapa coloquei a area de torneio como pvp. e ainda assim os players não consguem se atacar... se alguem puder ajudar ficaria muito agradecido...
Aki está acontecendo o mesmo erro do Skynet2, todos eles conseguem o premio..
ele falou que conseguiu arrumar.. mais eu nao entendi como... poderia explicar skynet2?
info
Grupo: Barão
Reputação: +78
Char no Tibia: Lerv

Roskas há um erro que você não notou aqui nó topico que a função esta:
function onTime ()
Isso esta gerando muita dor de cabeça pro pessoal. No caso como você mesmo disse o certo eh:
function onTimer()
Te Mais!
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

@Leko, depende do servidor, no meu mesmo é o onTime.
info
Grupo: Campones
Reputação: +4

Legal sá parada ae heim!
mais agora namoral não sei porque sua foto me incomoda '-'
info
Grupo: Barão
Reputação: +78
Char no Tibia: Lerv

@Leko, depende do servidor, no meu mesmo é o onTime.
Ah sim! Aqui deu erro no derivado. Uma dúvida: O local do torneio tem que estar em pvp?
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

funciona em 8.60? me perdoe mais esse mapa e ridículo pelo script em si esse mapa ai deixou muito desejar fraquissimo.
Editado Outubro 31 por AninhaPaula
info
Grupo: Artesão
Reputação: +55
Char no Tibia: ...

Muito bom o sistema concerteza irei usar, teria como colocar o item do vencedor um trofeu (X Item) mais quando dar look no trofeu aparecer a seguinte mensagem "PLAYERNAME venceu o grande torneio e foi, consagrado como um guerreiro lendario." seria muito foda ^^
/\ na parte de premiação do torneio, só colocar algo como:
local trofeu = doPlayerAddItem(cid, id do trofeu, 1) doItemSetAttribute(trofeu, "description", ""..getCreatureName(cid).." venceu o grande torneio e foi consagrado como um guerreiro lendário.")
info
Reputação: +55
Char no Tibia: ...

Muito bom ^^ REP+ e como ficaria se tambem ganhasse o dinheiro que todos os players deram para participar do torneio?
E to com um problema, eu fiz tudo certo, mais o servidor não anuncia o inicio do torneio, o npc teleporta pra area de espera mais não começa o torneio, ou seja, eles não vao para a arena.
info
Reputação: +4
Gênero: Feminino
sim mano instalei tudo,
e ele vai pra sala de espera, depois é teleportado pra arena a alavanca fica na arena no caso, correto?
então ai assim que todos vão pra arena, qualquer um deles que clicarem na alavanca ganham o item e vão pro templo,
o certo seria a alavanca apenas funcionar quando o ultimo cara que restasse na arena clicasse ou estou errado?
ai no topico você só falou da uniqueid, não falta o action id?
pois no primeiro post do torneio tinha action id, e nessa V2 não tem..
Editado Junho 4 por skynet2