-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 83 visualizações
-
- 2 respostas
- 169 visualizações
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
- 0 respostas
- 1204 visualizações
-
Pergunta
manoelneto 24
Bom, como o título diz eu estou com algumas dúvidas mais creio que bem simples, coisas de novato.
1ª dúvida: Tem relação com as imagens.
Eu estou querendo montar uma skin pro meu OTC e quando estava fuçando as imagens do diretório:
Tem um monte de imagens e algumas que eu não sei pra que servem ou onde ficam realmente no cliente, alguém ai sabe?
2ª dúvida: Tem relação com um mod que estou pensando em fazer e queria saber se é possível.
Eu gostaria de saber é possível colocar uma barra de skills daquelas que você vê em vários rpgs, em que você clica na imagem correspondente a uma magia e o personagem faz, parecida com a que tem nos tibias de pokémon, só que em vez de poderes de pokemon eu queria que fossem as Skills da classe do player, e quero fazer com que ela seja junto com a barra de cooldown pra não ter que criar outro incone lá em cima com essa barra de skills, se sim como eu poderia começar ela?
3ª dúvida: Tem relação com a tela de login do Otcliente
Eu queria saber se tem como colocar o "quadrado" que a gente coloca o login/senha em baixo, ou seja quando o player abrir o OTC o "quadrado" não ficar no meio como acontece, e sim em baixo como na imagem:
4ª dúvida: Tem relação ao fórum de códigos prontos, eu sei que já criaram um tópico perguntando isso e até o Roskas já "respondeu" mais na verdade ele não disse nada e nem sanou a dúvida do usuário que perguntou acredito eu, não é só com ele que acontece isso do fórum não aparecer, até se eu clico em um link de lá diz que eu não tenho "permissão" pra isso, então queria saber o porque disso estar acontecendo.
Bom, acho que é isso, quem conseguir responder ao menos uma pergunta dessas já vai ser de grande ajuda, um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados