Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvidas] Algumas dúvidas..

manoelneto

Pergunta

Bom, como o título diz eu estou com algumas dúvidas mais creio que bem simples, coisas de novato.

1ª dúvida: Tem relação com as imagens.

Eu estou querendo montar uma skin pro meu OTC e quando estava fuçando as imagens do diretório:

OtClient 6.2.1\otclient-master\data\images\ui

Tem um monte de imagens e algumas que eu não sei pra que servem ou onde ficam realmente no cliente, alguém ai sabe?

2ª dúvida: Tem relação com um mod que estou pensando em fazer e queria saber se é possível.

Eu gostaria de saber é possível colocar uma barra de skills daquelas que você vê em vários rpgs, em que você clica na imagem correspondente a uma magia e o personagem faz, parecida com a que tem nos tibias de pokémon, só que em vez de poderes de pokemon eu queria que fossem as Skills da classe do player, e quero fazer com que ela seja junto com a barra de cooldown pra não ter que criar outro incone lá em cima com essa barra de skills, se sim como eu poderia começar ela?

3ª dúvida: Tem relação com a tela de login do Otcliente

Eu queria saber se tem como colocar o "quadrado" que a gente coloca o login/senha em baixo, ou seja quando o player abrir o OTC o "quadrado" não ficar no meio como acontece, e sim em baixo como na imagem:

2YIhGC2.jpg

4ª dúvida: Tem relação ao fórum de códigos prontos, eu sei que já criaram um tópico perguntando isso e até o Roskas já "respondeu" mais na verdade ele não disse nada e nem sanou a dúvida do usuário que perguntou acredito eu, não é só com ele que acontece isso do fórum não aparecer, até se eu clico em um link de lá diz que eu não tenho "permissão" pra isso, então queria saber o porque disso estar acontecendo.

Bom, acho que é isso, quem conseguir responder ao menos uma pergunta dessas já vai ser de grande ajuda, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Acredito que não, pois tem alguns outros usuários postando por lá, deve estar trancado pra quem tem abaixo de x números de posts ou algo assim, então talvez o pessoal que não tenha tal quantidade não consiga entrar, é o que eu acho..

Link para o comentário

• 0

eu tb n consigo ver entao... n eh boquiado por posts ^^ deve ser bug ms... engraçado ms eh eles fecharem os topicos sem nem ver se eh bug ms ou n, neh ROK... ;/

Link para o comentário

• 0

1* baixe o notepad++ e va em Localizar/Localizar em arquivos e dai procure na pasta do otclient pelo nome da img... vais achar os scripts q usam ela... dai podes ter uma ideia.. ;x

->dica procure tpw... /images/ui/nome da img

2* o Banana ja postou uma barra assim aki no forum... clr q ela ta soh pra mandar uma ou outra skill... mas da pra pegar ela como base ;x

3* hum... talvez indo em modules/client_entergame/entergame.lua ache isso..

enterGame = g_ui.displayUI('entergame')

troque para..

enterGame = g_ui.displayUI('entergame', modules.game_interface.getRootPanel())
enterGame:move(xxx, xxx)

em xxx, xxx vai colocando posiçoes ate tu achar um lugar q tu queira... tpw... move(1000, 500)...

-n sei se vai da certo...-

Editado por Slicer
Link para o comentário

• 0

Vishh, então pelo jeito nunca vou ver isso dai haha, obrigado novamente mano, vai ganhar um +REP

Ah e não achei aquilo no lua do enter game :s

Editado por manoelneto
Link para o comentário

• 0

Tipo, eu dei uma olhada e tal e não encontrei nada, tem que usar algum programa especial pra olhar isso? oO

Tou usando o próprio bloco de notas kk

E a versão é a mais atual

Link para o comentário

• Criar Novo...