Jonasbfc 0 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Boa tarde a todos, to com um pobreminha .. creio que seja no gesior... quando alguem cria cha no site ele nasce lvl 1, no site consta que ele é lvl 1 tbm... sendo que na config lua do meu ot.. esta para nascer com lvl 20.., alguem pode me ajudar... preciso da resposta imediatamente !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 No phpmyadmin, vá na tabela players e coloque o Account Manager level 20! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonasbfc 0 Postado Abril 21, 2013 Autor Share Postado Abril 21, 2013 (editado) account manager?, meu ot nao tem acc manager, e polo site.. mas vou testar ! @edit Não funcionou ! Editado Abril 21, 2013 por jonasbfc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Ou então veja se tem os players "Knight Sample, Druid Sample", mude o level de todos para 20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonasbfc 0 Postado Abril 21, 2013 Autor Share Postado Abril 21, 2013 Agora foi !!, REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonasbfc 0
Boa tarde a todos, to com um pobreminha ..
creio que seja no gesior...
quando alguem cria cha no site ele nasce lvl 1, no site consta que ele é lvl 1 tbm...
sendo que na config lua do meu ot.. esta para nascer com lvl 20.., alguem pode me ajudar... preciso da resposta imediatamente !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados