Churuchuchu 2 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Oi gente ó eu aqui denovo Eu estou com duas dúvida, como eu adiciono um novo Pokémon pra ele conseguir ser boostado no PDA Slicer 2.9? E o loot do Pokémon como eu arrumo? Eu sei que no Xml tem um lugar que tu arruma o id do loot mais quando eu mato o Pokémon, não aparece, espero que alguém me ajude!!! Obrigado desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 ja Respondi Vocé Manin Via Pm ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churuchuchu 2 Postado Abril 21, 2013 Autor Share Postado Abril 21, 2013 Obrigado kttallan mais você respondeu-me apenas uma dúvida Continuo com a seguinte: Como eu adiciono loot no pokemon? Tipo ele ja tem loot, só que quando eu mato ele num da pra ver o loot, não aparece no server log, nem da pra abrir o monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Mando Ja O Pm com Mais Infomarçoes Edit Topico Reportador e Sera movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shyrriro 6 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 @Churuchuchu Ja viu se existe corpse criado no item.xml? Precisa criar o item que irá ser o corpo pelo item.otb e add esta parte abaixo com o id do corpse tudo certinho no item.xml e add o id do corpse na xml do pokemon na parte corpse="11851". <item id="11851" article="a" name="fainted charizard"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churuchuchu 2 Postado Abril 23, 2013 Autor Share Postado Abril 23, 2013 Não sei porque moveram para essa área se a dúvida ainda não foi sanada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados