drakylucas 159 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 (editado) em otclient-master/modules/game_minimap altere o arquivo minimap.otui pra isso: http://pastebin.com/Dr4RmvRL e também altere o arquivo minimap.lua para isso: http://pastebin.com/gf8ZDAp2 Atenção com os espaços.. copie corretamente. de reload all e abra o minimap PS: Nao funciona com minimap full (idk why) Editado Abril 22, 2013 por DrakyLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Draky, são e não [code] Muito legal cara, o OTClient nos trazer milhares de possibilidades como esta, obrigado por compartilhar conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 21, 2013 Autor Share Postado Abril 21, 2013 (editado) roksas, eu cliquei no icone de code aqui do forum... aquele que parece <> ... e msmo digitando minusculo creio que nao funciona. ala, digitei minusculo e nao foi tbm Editado Abril 21, 2013 por DrakyLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akira021 28 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Draky, eu tentei colocar esse modulo, mais deu erro e nao apareceu nada, bugou o mini mapa, vc testou ele? se tiver como arrumar um poko o topico, pois esta meio bagunçado e talvez eu tenho misturado, mais eu add 2 e ficou do msm jeito, msm assim vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 é o topico.. criei o topico quando estava bugado, dai os code nao funcionaram e bugou a identação.. vou arrumar o topico, 5 min vc atualiza a pagina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Amigo, é mais fácil só indicar aonde você alterou os scripts, assim fica fácil de entender o script e entender o que você fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Nem funciona deu erro arruma ai isso e nao e por falta de espaço ou erro meu blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akira021 28 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Eu tbm tentei add de novo, mais continuo com o msm erro, ele buga o mini mapa e nao abre nada... tbm testei com o que vc postou o original e deu o msm erro, provavelmente esteja com algum bug nos arquivos... Msm assim VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 (editado) vcs tao fazendo algu errado ae amigos... cabei de testar e foi... cliquem em 'See Original' pra pegar a versao RAW q mantem a identaçao... Editado Abril 22, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 23, 2013 Autor Share Postado Abril 23, 2013 eu copiei e colei meus arquivos, e aqui funciona perfeitamente... como o Slicer disse, clique em See original. e Banana, cria um arquivo no pastebin com o original e da compare com esse.. dae mostra em verde... mudei muito pouca coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Uhm, blz pego agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 Não funciona. =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados