Ir para conteúdo

Masiyah.se Exclusive Datapack!


xFare

Posts Recomendados

Olá galera do forum ,sou novo por aqui mais vim disponibilizar uma datapack exclusiva para o XTibia!

 

-> Neste datapack você vai encontrar um dump completo do servidor de masiyah.se de 11 de junho, juntamente com uma base de dados de harmonização!

No entanto, eu encorajo que você baixar e usar um novo banco de dados do TFS 0.3.6pl1

 

-> Você tem a verificação SlurpDerp que este é limpo.

Por que eu iria querer infectar qualquer um de vocês atoa ouch.png? Eu iria ganhar absolutamente nada. Além disso, não há nenhum executável ou de nada disso, apenas um datapack!

 

Datapack Mirrors:

 

 

Media Fire -> http://www.mediafire.com/?3dxfkxgg113w5d1

 

 

 

Aproveitem!

Editado por xFare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar, o seu download foi aprovado e movido!

 

Como assim aprovado??

Está sem Scan, tópico mal formatado, e pode muito bem conter virus PRINCIPALMENTE pelo fato do usuário ser novato...

Nossa que que ta acontecendo com essa equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor não contem virus não amigo pode baixar (:, inclusive essa datapack é muito exclusiva duvido que outro membro conseguiria traze-la para cá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque eu deveria? se eu pego uma data pack, atualizo e arrumo diversas coisas, e isso me gera renda porque eu liberaria para todos?

 

Fim de papo, estou dizendo que isso não é exclusivo nem aqui nem na China.. já foi liberado a muito tempo. Xauhappy.png

Editado por SmoOkeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que é esse conteudo é exclusivo aqui para o XTibia tanto que nem tinha servidores desse porte por aqui...

Não disse que só eu posuia esse conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...