Ir para conteúdo

New Baiak Tyranno


Tyrannoz

Posts Recomendados

Olá galera do xtibia !

 

Bom , hoje venho trazer pra vocês um ot que eu editei e tals , meu último ot a fazer foi o baiak smacck , como eu estava sem tempo pra dar continuidade nele eu parei por lá, além de que esqueci a senha da acc dele, agora com um pouco de tempo me veio a idéia de editar este , então vamos lá !

 

 

 

Informações do servidor

 

├ Templo Reformado

├ Acc manager modificado

├ Novas magias, parecidas com 9.60

├ Novos itens 8.60

├ City vip 2 adicionada

├ Novos monstros vip 2

├ Quest vip 2 adicionada

├ Quest shield adicionada

├ Quest set adicionada

├ Comando !aol e !bless adicionados

├ Wayfarer addon e warmaster addon todos adicionados ao addon doll

├ Spawn de medusa corrigido

├ Foi adicionado o sistema de ppoints, funciona da seguinte maneira, quando o jogador passa 30 minutos online sem deslogar ele ganha 2 ppoints, juntando 10 ppoints ele podera trocar por uma arma á sua escolha, os comandos são : !sword, !axe, !club, !wand, !star , um ótimo estimulo para deixar os players online !

├ Bug na poi retirado, ao clicar x player era transportado para as giant spiders

├ Marriage system adicionado , o npc situa-se emcima do npc varkhal e de jhonny , ao casar-se o player obtem o marriage outfit

├ Distro foi modificado, agora utilizando o distro alissow , ao fechar o ot ou o ot cair é automaticamente salvo

├ 99% dos erros do distro foram retirados pois atrasavam muito no carregamento do otserv

├ Treiners foram modificados, agora estão non-pvp também

├ Implantado o mod portal pelo jogo , /portal x,y,z,numero de pessoas , ex.: /portal 160,54,7,10 , bom para eventos e etc ...

├ Soft boots / firewalker boots agora são renovadas apenas dando um right-click, credits : nubaza

├ O comando !rankfrags foi adicionado ao servidor , agora você pode ver quem assassina mais no seu otserv

├ Dei uma organizada nos teleports normais

├ Organizada nos teleports vips

├ Novas hunts adicionadas nos teleports normais / vip 1 / vip 2

 

Vip

 

├ O otserv contém apenas 2 vips , vip 1 e vip 2 , a vip 1 é totalmente grátis , vip 2 é obtida apenas com quests , é um bom otserv para quem gosta de poucas vips

 

Eventos

 

 

├ O otserv contém apenas 2 eventos, o da arena de sobrevivência e evento da backpack contido no templo, arena de sobrevivência adicionada , comando para iniciar /arena x , x = numero de players que irão participar , credits : drakylucas

 

 

Quest's

 

├O ot contém alem das principais quests

 

├ Golden helmet and Blessed Shield quest

├ Inquisition quest

├ Anihilator quest

├ Dragon scale legs quest

├ Demon oak quest

├ Quest shield vip

├ Quest set vip

 

 

 

Ilustração do servidor

 

Esta é a city vip 2

 

nnjxw6.jpg

 

 

Esta é uma parte do templo

 

255mk1y.jpg

 

 

Templo Tyranno

 

1sz7eg.jpg

Templo na vista do helicóptero

 

2eeadl2.png

 

Trainers

 

20hjynk.jpg

 

Teleports vip 1

 

294hw0m.jpg

 

Teleports vip 2

 

260d8h2.jpg

 

 

Download do server

 

http://www.4shared.com/rar/jzEOh7f9/Tyranno_OTS.html?

 

Scan do server

 

https://www.virustot...sis/1366122483/

 

(obs.: os virus cítados no scan são apenas de dll's que o ot precisa para rodar, eles não farão nenhum mal ao computador)

 

Creditos

 

[ADM] Tyran

TSUNNA4S

BAIAK LULA

├ALISSOW

 

 

Outros

 

• Acc do god.: god/god

 

• Quando forem deixar o servidor online nunca deixe a conta de adm de god/god , eu coloquei o sqlite studio dentro da pasta do otserv para você poder trocar a acc dele, para quem não sabe é só abrir o sql , no menu superior esquerdo clicar em database, dai clica aonde tem add database, na aba database file tem uma pasta lá , só clicar e abrir a database do otserv que é o forgottenserver, aonde tem tables clica em um + , accounts e lá só mudar a acc do god .

 

 

Espero que gostem, até a próxima !

Editado por Tyrannoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado , o templo mesmo eu estava sem idéias do que colocar e talz , não queria deixar igual todos os baiak, irei re-upar para arrumar a database pois a acc do god está trocada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei Que Faltou detalhes No Templo Mais O resto ficou bom..

Pronto dei uma apimentada a mais no templo ... o templo é um tipo de templo básico , bem simples , porquê não curtia muito aqueles templos cheio de brilhos pra lá e pra cá efeitos pra tudo que é lugar e talz ... Editado por Tyrannoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
×
×
  • Criar Novo...