Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 weeks later...

Gabriel Muito bom, porem aqui no meu dat editor fasso tudo certinho aperto ctrl+i importo mais quando salvo o dat editor da erro e fecha...

ae as sprs ficam todas bagunçadas poderia me ajudar?

Limite de Sprites é 65mil e ums quebradinhos... veja se nao tem 65mil... fexe todos progamas para compilar e fique sem mecher no pc até compilar...

Melhor comesar na area de iniciantes em... Abra o Dat Editor carregue suas sprites desse lado> vai ter 1 negocio escrito Sprites desse até o fim e vc vai ver quantas tem...

Gabrieltxu ae tem os pokemons shiny's do seu server ? aguardo a resposta , obrigado !! sleep.png

(Shiny Magby , Shiny Elekid e Shiny Salamence)...

Meu server : http://www.facebook.com/PokeDarkStell

• 1 month later...

vc deveria ter colocado ao inves de nummeros o nome dos pokes, eu fizesse uma lista na descrição com os numeros e os pokemons representado pelo numero!!

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

Gabriel quando eu add sprite no dat editor ele compila salva somente as sprites que eu add as outras n salva oq poderia ser?

• 1 month later...

Ok eu te entendo so pedi pq coloque todos no meu mapa e falto o wailord tem o portfoil e o fainted dele so falta ele qlqr coisa manda pm agradeço man vo da rep+ aki

• 1 month later...

Alguem Pode me Ajudar?, estou com um erro sla, quando vou adicionar os Pokemons da 4° Geração no meu Client ele Buga, quando vou Compila ele compila muito rapido, e quando abro ele novamente tudo fica bugado, as sprites todas, buga. eu estou Usando as Sprites em .IDC Que Forao Desponiveis Pelo Gabrieltxu.

Aqui vai uma Print do Bug.

Image: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/607/hy8a.png

REP+ Quem Conseguir me Ajudar ;)

*Owner* Mwkb - Pokemon Dont'Cry em Construção. Vagas para Equipe Abertas.

Qualquer Area.

Face: Matheus Bozio
Qualquer coisa add eu no Xtibia, e Conversamos.

Editado por Mwkb
  • Criar Novo...