Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro no meu Sql ou no Server, A account do Account Manager no Sql está com letras e números. (Não pe

heltonperes

Posts Recomendados

Erro no Sql ou no Server.

Quando tento entrar no 1/1 da como se não houve-se conta, quando vou no sql, todas as contas estão normais

como da account e password, menos o A. Manager que apenas a account está "visível"

divisoriap.png

• 1°: Ligo o server (ot) pelo .exe (Executor) normalmente como todos fazem.

• 2°: O Servidor abre sem nenhum error que não lhe permite ligar.

• 3°: Entro primeiramente na account do "God" entra e funciona.

• 4°: Quando vou tentar entrar na 1/1 que é account do A. Manager, da como se não existisse (mas existe) ou como a senha está diferente. Veja.

Clique na imagem para ampliar.

OBS: Quando tento entrar no char do A. Manager por uma conta existente ele entra,só não entra na "Conta".

• 5°: Depois vou no Sql (SQLITE) ver a verdadeira account do account manager, ai me do de cara com este seguinte "erro" ou uma programação diferente.

Clique na imagem para ampliar.

Perceba que apenas a senha da conta do Account Manager está com números e letras, as outras contas estão normalmente.

• 6°: Agora quero tirar a dúvida, isso é alguma programação no config.lua que tenho que mudar, ou algum erro no sqlite, ou alguma programação dentro da configurações do ot ?

Ou melhor, como resolvo este problema ? por favor se alguém pode me ajudar comente Obg!

separador+blog.jpg

OBS: Para quem quiser entrar no meu server, quando eu terminar de tirar o problema leia abaixo:

• Frozen Hell World. ( Styller Map) Totalmente Editado

• Novas Magias (Todas as vocações)

• Novas quest's como nos teleporter's ViP's e nos free.

• No máximo 20 horas online por dia. (Por enquanto)

• Pot's Infinito, e runa também (Em Enquete)

E muitos mais, não falo todas informações se não isso acaba virando post de Ot Server.

Rates: 100 - 200

Skill: 55

Magic: 60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. Vá config.lua do seu ot, aperte CTRL + F, nessa parte aqui:

encryptionType =

Você deixa assim:

encryptionType = "plain"

Se de erro, dizendo que a sua distro não é compatível com plain, troque de distro. Pois este erro dá por causa do TFS 0.4.

Link para o comentário

É o seguinte.

1°: Já estava plain, antes de você comentar coloquei "sha1" para ver a diferença, "plain" abria todas account's menos a A. Manager, no "sha1" abre o A. Manager, mas as account's já criadas ele da como que não existe. Mas se eu criar uma nova acc, da para entrar nela.

Caso então se é por causa do distro, tem como me fornecer um para download ?

E amigo como faço para que no Sqlite as senhas das contas não ficarem Números com Letras, ficarem "visíveis" ?

Link para o comentário

facil... abra o banco de dados (phpmyadmin caso for mysql ou sqlite studios caso for sqlite), na senha do acc manager altere pra 1...

ela ta com dezenas de digitos por causa da encriptação sha1, e como o servidor está em plain, vc precisaria digitar todos akeles digitos ^^

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...