Ir para conteúdo

[Encerrado] Max Players

KarlKalvin

Posts Recomendados

Olá xTibianos, hoje tenho uma dúvida que é o seguinte, eu tenho um servidor e quero colocar o máximo de players para 50, quando o 51ª player tentar entrar, ele vai ter que ficar em uma fila, como eu faço isso ???

OPS : Já mechi no Config.Lua, coloquei 50 e nada continua mesma coisa.. estão entrando mais players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está falando que quando dá 50 players, ai entra acc manager e passar de 50?

Por que tipo, quando tiver 50 players, e se entra acc manager, ele entra de boa, acc manager não tem esse limite.

Link para o comentário

@Psy..

O motivo é que meu VPS não aguenta tantos players como está dando agora, eu pedi um serviço que aguentava apenas 50 players para começo, e ia aumentar o vps de acordo com o tempo, mais então hoje o server deu 110 players, coisas que lagou demais o OT e caiu, então quero por a fila.

@Thiago

Não tem problema, acc manager está em um local fechado só da para entrar 2, então sem problemas.

@AlexClusive

Se eu colocar false, os players que estão com VIP na conta ainda continuaram com vip, ou será retirado automaticamente ?

Link para o comentário

@Psy..

O motivo é que meu VPS não aguenta tantos players como está dando agora, eu pedi um serviço que aguentava apenas 50 players para começo, e ia aumentar o vps de acordo com o tempo, mais então hoje o server deu 110 players, coisas que lagou demais o OT e caiu, então quero por a fila.

@Thiago

Não tem problema, acc manager está em um local fechado só da para entrar 2, então sem problemas.

@AlexClusive

Se eu colocar false, os players que estão com VIP na conta ainda continuaram com vip, ou será retirado automaticamente ?

Não tira não amigo, se você utiliza sites como Gesior, Modern ou Znote, mesmo retirando o freepremium do config.lua vão continuar nascendo com premium, pois quem 'manda' é o config site.

Espero ter ajudado.

Att;

Lucas;

Editado por mkbrabsolute
Link para o comentário

' Abre o Seu config.lua e modifica essas partes.

---------------------------------------------

freePremium = false

premiumForPromotion = false

---------------------------------------------

Assim, os players que são premium não terá a chance de entrar sem fila. igual há no GLOBAL, utilize outro sistema de VIP. para não ter problema de você retirar a freepremium e eles não acessarem a area. TENTE também, baixar a capacidade para 40 players. e assim o limete chegar no 50 ou 60.

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...