Ir para conteúdo

[Encerrado]Formaçao pro projeto kuuby 2.0

higorbuyu

Posts Recomendados

declaraçao do avuenja :

-Estou correndo aqui para ter o quanto antes.. o client estava pronto, porém bugou essa bosta de dat e spr, então reformulei ele rápido, para não parar, então digo que no fim deste m^s e no comecinho do outro já é para estar pronto.

Digamos que a data seja

06/06 <<< data que póssivelmente sairá o atarashi v2 entao aguardem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postem no meu novo forum

clikem aqui e postem suas qualificações para a seleção de entrada da staff Kyuubi

As suas qualificações ok igual aqui só que é la no meu forum agora.

O Atarashi ira sair em breve teve um problema com a staff do avuenja, mais creio que ele vai resolver para sair,Bom minha staff esta chegando a hora de escolher ela i a maioria dos candidatos estão todos aqui entao irei fazer a seleção por aqui no meu forum não tive muito sucesso em inscrições mais vo tenta avaliar lá tambem entao o dia da seleção vai ser dia 15/06/2013 apartir das 8 da noite OK fiquem ligados, Meu novo skype Nrto.Kyuubi Me adicionem para eu saber quem sao vcs falam sua cargo exemplo: thiago alvez sou mapper OK VLW GENTE

Editado por buyu2
Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...