Noninhouh 118 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 (editado) @Slicer Eu achei um mod de um cooldownbar pra tibia 9.5+, da pra adaptar nesse cdbar e deixar q nem a sua... mais eu não sei mexer nesses negoço de script, ai vo dexa desse jeito mrm, so vo muda ah fonte, que não dah pra enchergar direito kkk é so eu descobrir onde mudar =/ C pode me falar como que coloca uma imagem em cima da outra? Editado Maio 9, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 10, 2013 Autor Share Postado Maio 10, 2013 font: verdana-11px-rounded --isso vai no .otui --- eh soh por 2 img na ms posiçao oO -usando os anchors..- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 (editado) Ae, vlw, ah fonte deu certo, mais a imagem acho q vc n entendeu direito Editado Maio 11, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 se vc estiver usando o cdbar do slicer faz algo tipo assim: qd n ter lvl e estiver carrengando, coloca pra setar a imagem pro pathoff qd estiver carregado, coloca pra setar a imagem pro pathon...: button:setImageSource(pathOn) button:setImageSource(pathOff) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HalefLiu 0 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 vou tentar aki mais acho q ja tenha isso no script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HalefLiu 0 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 tmb estou com esse problema n tem sincronia sv x client creio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Slicer Não precisa dar-se ao trabalho de postar, você está "floodando" caso não tenha percebido. Já sei que você não é mulher, então porque não acompanha o andamento do post pra ver se aprende alguma coisa? ps: Verdade, fórum sem moderador fica uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Eu excluí todos os floods do tópico, se os "flooders" persistirem, banimentos vão rolar. NÃO TOLERAREI FLOODS AQUI. Beeki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Fevereiro 20, 2014 Share Postado Fevereiro 20, 2014 Slicer sabe onde encontro uma script duel system passo a passo de 6 pokes ate 3x3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2014 Slicer sabe onde encontro uma script duel system passo a passo de 6 pokes ate 3x3? n acha q quer um pouco d+ n fio? ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Eu excluí todos os floods do tópico, se os "flooders" persistirem, banimentos vão rolar. NÃO TOLERAREI FLOODS AQUI. Beeki. Slicer sabe onde encontro uma script duel system passo a passo de 6 pokes ate 3x3? Deu uma Revivida do krl eim, ia perdoar mas vi que vc e Homen com Foto de Mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Dicas : Shaders aceitam imagens como ja viram. Miracle System é o que aquele zoom ?, se sim, Aperta "ctrl + ." no seu client --' Isso é fácil de arrumar, só to mostrando alguns possíveis bugs, quando tenta diminuir o zoom. Do caralho, isso ai só almenta a tela (Zoom) ou libera mais sqms pro jogador ver? a minha gambiarra pra isso foi.. if msgtype.screenTarget then if string.find(text, '12//,') or string.find(text, '12|,') or string.find(text, 'p#,') or string.find(text, '12&,') or string.find(text, '#ph#,') then return --alterado! end local label = messagesPanel:recursiveGetChildById(msgtype.screenTarget) label:setText(text) label:setColor(msgtype.color) label:setVisible(true) removeEvent(label.hideEvent) label.hideEvent = scheduleEvent(function() label:setVisible(false) end, calculateVisibleTime(text)) end soh pra atualizar o topico.. '--' Daohra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betownage 1 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 (editado) Slicer, poderia me explicar como você adicionou o efeito de "Relógio" ao ir apagando o cooldown na sua move bar? Obrigado -edit 1 A função do calculateVisibleTime(), poderia passar, caso ela tenha a ver com o "relogio", poderia passar? Editado Março 20, 2014 por betownage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemuniz2013 19 Postado Abril 16, 2014 Share Postado Abril 16, 2014 Muito bom em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados