Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA] Poketibia

Avronex

Posts Recomendados

Minha opinião o seguinte:

• Com level :

- Irá valorizar mais os pokemons e não ao player, por que se você quiser ter um pokemon forte terá que upa-lo desda da base, ou seja, quer um Charizard forte, vai ter que upar desdo Charmander pra por te-lo bom, que as statisticas do Charizard Capturado e do Charizard upado desde base, o upado vai ser mais forte !

• Sem Level :

- Nesse caso irá depender de você se quiser ter algum pokemon forte, você terá que upar pra alcançar o pokemon que deseja, caçando em hunts pra evoluir seus pokemons com as stones !

Então acho que fica em sua questão qual deseja fazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Eu acho melhor sem level , menas complicação para a criação do servidor.. e também sempre foi sem level acho que seria bom continuar , e daria muito trabalho para o player upa cada level em cada pokémon...

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...