cara depende da Jogabilidade Pk tipow o sem level Todos é iguais não tem essa ai meu Blastoise level 100 arrebenta um venosaur então eu acho melhor mesmo
o sem level
Por Avronex, 12 de abr. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

cara depende da Jogabilidade Pk tipow o sem level Todos é iguais não tem essa ai meu Blastoise level 100 arrebenta um venosaur então eu acho melhor mesmo
o sem level
Eu prefiro o sem level, mas as noobaiada prefere com level, pq é mais facil, ai vc decide ;X
info
Grupo: Visconde
Reputação: +102

Minha opinião o seguinte:
- Irá valorizar mais os pokemons e não ao player, por que se você quiser ter um pokemon forte terá que upa-lo desda da base, ou seja, quer um Charizard forte, vai ter que upar desdo Charmander pra por te-lo bom, que as statisticas do Charizard Capturado e do Charizard upado desde base, o upado vai ser mais forte !
- Nesse caso irá depender de você se quiser ter algum pokemon forte, você terá que upar pra alcançar o pokemon que deseja, caçando em hunts pra evoluir seus pokemons com as stones !
Então acho que fica em sua questão qual deseja fazer !
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Sem Level Concerteza Com Lvl E Muita Complicação
info
Grupo: Campones
Reputação: +9

Eu acho melhor sem level , menas complicação para a criação do servidor.. e também sempre foi sem level acho que seria bom continuar , e daria muito trabalho para o player upa cada level em cada pokémon...
sem nivel
pq o teu poder e do teu pokemon e sem desigualdade
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Visconde
Reputação: +104
Char no Tibia: Avronex Shiolalon
Olá a todos, estou aqui porque estou montando um novo servidor de poketibia e gostaria de saber se a galera gosta dos pokemons sem level ou dos pokemons com level. Votem por favor!