dirceujunior1 1 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Boa noite, to criando um ot eu editei tudo e tals, so que me aconteceu o seguinte: *Quando fui abrir o sqlite studio pra mudar a acc do god e o nick não achei nenhum arquivo "s3db". gostaria de saber se tem como eu pegar de uma outra pasta de ot e por nesse que não tem... se alguém tiver, poderia postar o link pra download aq ou de algum tutorial. meu serv é mapa kalima (editei o map e a linguagem pra português dos npc's) se estiver no local errado, pesso que movam por favor Obrigado a todos desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 sussa ,pode pegar qualquer um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceujunior1 1 Postado Abril 8, 2013 Autor Share Postado Abril 8, 2013 (editado) ok vou tenta fazer isso e ja edito aq pra falar c deu certo EDIT: tipo, fica os player da outra pasta dai, tem como mudar? Editado Abril 8, 2013 por IkkiMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Não é qualquer um, todos tem configurações diferentes, houses, players, etc. Que tal procurar em data/schemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceujunior1 1 Postado Abril 8, 2013 Autor Share Postado Abril 8, 2013 Não é qualquer um, todos tem configurações diferentes, houses, players, etc. Que tal procurar em data/schemas? ja olhei em todas as pastas mais n acho esse arquivo ;/ Não é qualquer um, todos tem configurações diferentes, houses, players, etc. Que tal procurar em data/schemas? ja olhei em todas as pastas mais n acho esse arquivo ;/ desculpe, achei o arquivo so q a pasta schemas n fica em data por isso n tava achando mt obrigado +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados