Ir para conteúdo

Novos Pokemons

Posts Recomendados

Pode Ser Considerado Flood, mais eu preciso perguntar!

Cara, saiu o novo Golem, Graveler e o Novo Geodude, Vc teria como me passar eles? no caso o PO.spr e o PO.dat pra min poder pegar.

graveler-golem-geodude-portalpokemon-pokexgames-pxg-pokemon-online-rpg-jogo-update.png

Lek, isso não é dificil, vai no client da pxg, em:

PxG\gamedata\things\things.spr

abre ela, e copia sprite por sprite, é cansativo, mais não é dificil é só não ter preguiça '-'

Mano, abri o things.spr pelo dat editor, e nao apareceu sprite nenhuma, Porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é pelo dat editor, é pelo noxitu spr editor

Blz, eu abri pelo spr editor, mais tem cerca de 10 fotos em um magmar, cada uma cm um pedaço dele, como faço pra monta a sprite?

Link para o comentário

é só vc substituir, eu ja fiz isso e sei que as sprites do magmar é igual, intão, não vai ter muita dificuldade, é só por exemplo, você pega a primeira parte do magmar, e provavelmente é a mesma do magmar do seu client antigo, intão é só vc copiar e colar as partes por cimas, elas são iguais, apenas tem o remake da pxg, a estrutura em pixels é a mesma, da pra indentificar, vc pega a primera e cola, dps a segunda e cola intendeu ?

Link para o comentário

é só vc substituir, eu ja fiz isso e sei que as sprites do magmar é igual, intão, não vai ter muita dificuldade, é só por exemplo, você pega a primeira parte do magmar, e provavelmente é a mesma do magmar do seu client antigo, intão é só vc copiar e colar as partes por cimas, elas são iguais, apenas tem o remake da pxg, a estrutura em pixels é a mesma, da pra indentificar, vc pega a primera e cola, dps a segunda e cola intendeu ?

Acho que entendi, eu exporto essas imagens pro Dat Editor, E vo substituindo parte por parte do magmar verdadeiro?

Link para o comentário

Acho que entendi, eu exporto essas imagens pro Dat Editor, E vo substituindo parte por parte do magmar verdadeiro?

isso mesmo ^^

Link para o comentário

• Criar Novo...