Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe Para PokéTibia (2 VAGAS)

Denuvo

Posts Recomendados

Introdução

Bom pessoal, a base do server é PDA e Centurion, preciso de pessoas que manjam em PDA na verdade apenas 2 pessoas, 1 pessoa que saiba adicionar um simples XML para novos pokes, alterar alguns sistemas (como coordenadas, golden arena, configuration.lua etc), ajudar a implantar novos sistemas no server, ajudar na staff do server etc.. na verdade um faz tudo de PDA assim como eu também sou.. e outra pessoa que manje parte gráfica do server, tipo, criar uma imagem de fundo do cliente, melhorar o visual do site em questão de imagens um design digamos assim.. mais eu queria também que essa pessoa soubesse trabalhar com dat editor para substituição de sprites, adicionar novas sprites e tals, esse tipo de coisa.

Sobre o Servidor

Bom o servidor em si já tem muita coisa pronta incluindo mapa com respaws balanceados, site, vários sistemas e quests também. Os sistemas são os básicos de PDA que todos sabem,

e outros que foram adaptados ao servidor, como:

• TP City;

• Lotery System;

• 14 Novas quests;

• 17 NPC Task;

• Deposit Com Senha;

• Novos Ataques;

• Pokémons Kanto e Johto Com Novos Loots;

• Servidor Sem Level;

Observação

O servidor já esteve online durante 1 mês e poucos dias, porem por falta de um equipe para suprir as necessidade do server, como os bugs tive que fechar o mesmo. Lembrando

que o server está hospedado em meu PC com net de 25 mb, 4 GM e PL 9400GT.

Caso o server venha crescer, ele será dedicado. Pessoal que entrar para equipe não irá ganhar nenhum tipo de retorno pelo seu trabalho, pelo menos inicialmente a não

ser que o mesmo aceite VAGAS na staff como GM e CM.

Problemas

Bem os problemas são poucos mas irritantes. No momento a minha maior dor de cabeça

é com o sistema de fishing que está muito bugado, fazendo com que os players

pesquem desenfreadamente. Outro problema é na configuração da Golden Arena, mais isso já é algo mais simples de se resolver. Por enquanto só isso mesmo.

​Adotando OTClient

cats-10_zps131aa05a.jpg

cats2-1_zpsd3819e24.jpg

Currículo Para Equipe

Se te interessa e você ver que cabe nas características citadas preencha seu currículo do modo abaixo:

Nome:

Caracteristica:

Email/Facebook:

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Ola Prazer Sei Mexer Com xmls. Com Dat Editor Remeres Editor e Item Editor No Caso De Pda sei Bastantes System Compativeis que estou planejando.

Nome : allan Vinicius.

Caracteristicas : Sei Mexer Com Varias coisas em Relação a Pda Pois Ja fiz parte de um projeto de pda bem mais nn deu muito certo por falta de uma equip completa.

Tempo : Tempo a se Dedicar a o Projeto Tenho 6 horas por dia das 13 : 30 as 16 : 30.

Link para o comentário

• 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...