Ir para conteúdo

[Encerrado] Speel

HesLife

Posts Recomendados

Queria uma speel que durante certo tempo, todo dano que o pokemon reçebesse era anulado, ou seja, não vai reçeber dano alguma;;; tipo ele fica ivuneravel a qualquer ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é pro seu servidor sim, fui ver e future sight fazia isso mesmo, eu nunca usei essa skill no seu servidor porque no que eu jogava ela fazia algo completamente diferente.

mas enfim, o problema é que esse future sight foi feito especialmente pro xatu e então ele altera outfit, pode me dizer como faço pra outfit ser de acordo com determinado pokemon? , qual seria outra skill que faz a mesma coisa que ela? camouflage? alguma que não altere outfit ...

de qlqr jeito valeu pela ajuda rep

Link para o comentário

todas essas deixam o poke imune por um tempo..

elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, spell) then

oq tu pode fazer eh...

1* ir em lib/pokemon moves.lua e achar isso..

elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, spell) then

adicionar o nome da nova spell ae no meio desse array.. tpw..

elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize", "my spell"}, spell) then

2* ir em lib/newStatusSyst.lua e achar isso..

elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, buff) then
   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune[buff]}, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)  
   setPlayerStorageValue(cid, 625877, outImune[buff]) --alterado v1.6 

dai coloca isso logo embaixo...

elseif buff == "my spell" then

achu q soh com isso ja deve dar... qlqr coisa avisa, e eh melhor fazer backup desses arquivos soh pra garantir xD

Link para o comentário

Slicer funcionou porem fica imune pra sempre até que reloge ou coloque ele pra ball denovo.

Ele fica imune enquanto storage 9658783 for 1 ? se for isso eu posso por add event pra mudar esse storage pra -1 não posso?

de qualquer forma obrigado, me ajudou muitisssimooooooo vlw =D

ps : no meu ficou assim

elseif buff == "my spell" then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1501}, -1)

tem problema esse setcreature outfit ai?

Link para o comentário

malz esqueci de uma parte ^^

em lib/newStatusSyst.lua vais achar isso..

if isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize", "Bug Fighter", "Ancient Fury"}, buff) then
   if getCreatureName(cid) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(cid, 1010)] and getPlayerStorageValue(cid, 1010) ~= "Ditto" then
	  if isSummon(cid) then
		 local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
		 doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)   --alterado v1.6.1
	  end
   elseif not isSleeping(cid) then
	  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
   end
   setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 625877, -1) --alterado v1.6
   end

dai coloca o nome da tua spell ali no array.. tpw..

if isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize", "Bug Fighter", "Ancient Fury", "my spell"}, buff) then
   if getCreatureName(cid) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(cid, 1010)] and getPlayerStorageValue(cid, 1010) ~= "Ditto" then
	  if isSummon(cid) then
		 local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
		 doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)   --alterado v1.6.1
	  end
   elseif not isSleeping(cid) then
	  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
   end
   setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 625877, -1) --alterado v1.6
   end

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...