HesLife 0 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Queria uma speel que durante certo tempo, todo dano que o pokemon reçebesse era anulado, ou seja, não vai reçeber dano alguma;;; tipo ele fica ivuneravel a qualquer ataque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 eh pro meu serv? se for ja tem varias skills assim ;x como a do xatu la sight alguma coisa ou a do steelix ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Março 29, 2013 Autor Share Postado Março 29, 2013 Sim é pro seu servidor sim, fui ver e future sight fazia isso mesmo, eu nunca usei essa skill no seu servidor porque no que eu jogava ela fazia algo completamente diferente. mas enfim, o problema é que esse future sight foi feito especialmente pro xatu e então ele altera outfit, pode me dizer como faço pra outfit ser de acordo com determinado pokemon? , qual seria outra skill que faz a mesma coisa que ela? camouflage? alguma que não altere outfit ... de qlqr jeito valeu pela ajuda rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 todas essas deixam o poke imune por um tempo.. elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, spell) then oq tu pode fazer eh... 1* ir em lib/pokemon moves.lua e achar isso.. elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, spell) then adicionar o nome da nova spell ae no meio desse array.. tpw.. elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize", "my spell"}, spell) then 2* ir em lib/newStatusSyst.lua e achar isso.. elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, buff) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune[buff]}, -1) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1) setPlayerStorageValue(cid, 625877, outImune[buff]) --alterado v1.6 dai coloca isso logo embaixo... elseif buff == "my spell" then setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1) achu q soh com isso ja deve dar... qlqr coisa avisa, e eh melhor fazer backup desses arquivos soh pra garantir xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Março 29, 2013 Autor Share Postado Março 29, 2013 Slicer funcionou porem fica imune pra sempre até que reloge ou coloque ele pra ball denovo. Ele fica imune enquanto storage 9658783 for 1 ? se for isso eu posso por add event pra mudar esse storage pra -1 não posso? de qualquer forma obrigado, me ajudou muitisssimooooooo vlw =D ps : no meu ficou assim elseif buff == "my spell" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1501}, -1) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1) tem problema esse setcreature outfit ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 malz esqueci de uma parte ^^ em lib/newStatusSyst.lua vais achar isso.. if isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize", "Bug Fighter", "Ancient Fury"}, buff) then if getCreatureName(cid) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(cid, 1010)] and getPlayerStorageValue(cid, 1010) ~= "Ditto" then if isSummon(cid) then local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) --alterado v1.6.1 end elseif not isSleeping(cid) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1) setPlayerStorageValue(cid, 625877, -1) --alterado v1.6 end dai coloca o nome da tua spell ali no array.. tpw.. if isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize", "Bug Fighter", "Ancient Fury", "my spell"}, buff) then if getCreatureName(cid) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(cid, 1010)] and getPlayerStorageValue(cid, 1010) ~= "Ditto" then if isSummon(cid) then local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) --alterado v1.6.1 end elseif not isSleeping(cid) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1) setPlayerStorageValue(cid, 625877, -1) --alterado v1.6 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Março 29, 2013 Autor Share Postado Março 29, 2013 ae valeu funcionou perfeitamente slicer , valeuu mesmo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados